Shift participa da maior feira científica do mundo

Evento acontece entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, em Chicago (EUA)

A Shift, empresa de tecnologia de informação para medicina diagnóstica, estará presente na AACC Annual Meeting & Clinical Lab Expo 2018, maior conferência e feira científica do mundo voltada para medicina laboratorial, que acontece entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, em Chicago (EUA).


Representada pelo gerente de produtos Alexandre Calegari, a Shift tem como missão trazer para sua gama de serviços as principais tendências mundiais no setor. “Estamos sempre participando dos eventos mais importantes do setor em busca de entender as necessidades e implementar soluções cada vez mais efetivas para nosso clientes”, diz Calegari.




O AACC Clinical Lab Expo tem mais de 200 novos lançamentos de produtos a cada ano e evidencia para o mercado tecnologias de ponta. Na programação, serão mais de 200 sessões educacionais e científicas e cerca de 20 mil participantes.

O evento oferece a oportunidade de se conectar com líderes globais em química clínica, diagnósticos moleculares, espectrometria de massa, medicina translacional, gerenciamento de laboratório e outras áreas da ciência e medicina laboratorial.

“Eventos dessa magnitude são fundamentais para nos atualizarmos, compartilharmos experiências e acompanhar o movimento do nosso setor. É essencial essa preparação para acompanharmos as tendências e anteciparmos as necessidades do setor – discutimos amplamente cenários de evolução com nossos clientes para compor planos de produtos até à concepção de fato, um sistema de cocriação”, ressalta Calegari.