Notícias

FirstLab lança tubo de centrifugação com fabricação própria

A empresa é referência na fabricação de produtos para análises clínicas

A FirstLab, empresa que faz parte de um grupo sólido de empresas que trabalham pela vida, lançou um tubo de centrifugação de 15ml não estéril. O item é fabricado pela própria empresa, o que significa agilidade na entrega e controle de qualidade durante a produção, já que não é necessário fazer importação.

Os Tubos de Centrifugação modelo FL8-0015 são utilizados para centrifugar ou armazenar amostras e soluções em laboratórios de análise clínica ou indústria. Eles são no formato cônicos (Falcon), o que facilita a centrifugação e o armazenamento de amostras ou soluções e são fabricados em em polipropileno de alta qualidade. A FirstLab indica armazená-los e transportá-los em temperatura ambiente.

“Os tubos Falcon FirstLab passaram a ser cuidadosamente produzidos nacionalmente para garantir a máxima de qualidade para nossos clientes”, afirma Vitória Repula, Assessora Científica da FirstLab.

A empresa atua há 25 anos no mercado da saúde e busca promover segurança, inovação e tecnologia nas rotinas laboratoriais, sempre pensando na sustentabilidade, com uma atuação responsável em relação ao meio ambiente e sendo sinônimo de parceiro quando se fala em soluções integradas para laboratórios. A linha de produtos prioriza o desenvolvimento ecológico, desde a matéria-prima, passando pela utilização de menor quantidade de plástico na produção até a utilização de quase 100% das perdas de plástico na fabricação de novos itens, mas sem diminuir a resistência e a qualidade.

Ficha Técnica

Graduação/escala: preta;
Sistema de vedação tipo rosca;
Volume: 15ml;
Tampa azul;
Fundo cônico;
Transparente;
Não estéril;
Autoclavável (121°C, 15 psi, 15 min).
Produto não passível de registro ANVISA.

Para mais informações sobre os tubos de centrifugação ou outros produtos, clique aqui.

Fonte: DePropósito Comunicação de Causas

Digite aqui a sua pesquisa