Notícias

Brasil Apoio Marca Presença no CBPC/ML 2023

O Brasil Apoio, referência no mercado lab-to-lab, marcou presença no 55º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que reuniu cerca de 4,2 mil profissionais no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Na ocasião, a marca apresentou seu amplo portfólio de exames, incluindo mais de 3 mil exames em áreas como análises clínicas, toxicológicas, anatomia patológica, biologia molecular e genética, além de exames especializados em medicina personalizada e preventiva.

 

Durante o evento, conduziu visitas guiadas para os congressistas previamente inscritos em seu NTO – Núcleo Técnico Operacional, que possui uma área de 7.500 m² e processa mais de 6 milhões de exames recebidos de laboratórios parceiros, mantendo os mais altos padrões de excelência e qualidade.

Entre as palestras mais esperada “Revolucionando a Saúde com Tecnologia e IA: O Futuro é Agora”, com a participação do economista Ricardo Amorim, um renomado palestrante internacional e influenciador no LinkedIn.

Confira:

www.brasilapoio.com.br

Digite aqui a sua pesquisa