Tendências, descobertas e inovações no serviço pioneiro de apoio laboratorial em análises clínicas serão apresentados em estande e palestras da rede no evento
Parte do ecossistema do Grupo Fleury, o Lab-to-Lab Pardini, pioneiro e referência nacional no serviço de apoio laboratorial, acaba de declarar para o mercado o seu propósito: entregar saúde para as pessoas e crescimento para o seu negócio. É com esse compromisso, que a unidade de negócio do Grupo Fleury participará do V Congiplab – Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, nos dias 26 e 27 de abril, no Hotel Premium, em Campinas (SP). O evento é realizado pelo GipLab, cooperativa formada por pequenos e médios laboratórios de análises clícas, de todas as regiões brasileiras, parceiros do Lab-to-Lab Pardini.
Para promover saúde e oferecer acesso à medicina diagnóstica a milhares de brasileiros, o Lab-to-Lab Pardini soma mais de 7 mil laboratórios e hospitais parceiros espalhados em 2.200 cidades do Brasil. Com um portfólio completo com mais de 9 mil tipos de testes, realiza exames para quem precisa e onde estiver, nos quatro cantos do país, seja na capital paulista ou em Marabá, no estado do Pará. O serviço oferece suporte personalizado e soluções adaptadas às necessidades específicas de diversos laboratórios no Brasil, com um know-how de quase 100 anos. Toda essa expertise será apresentada no Congiplab, no estande e nas palestras ministradas pelos especialistas do Grupo, com o intuito de agregar novos parceiros que possam se somar àquela missão.
Já na abertura do evento, o Presidente da Unidade Lab-to-Lab e Suporte Operações do Grupo Fleury, Roberto Santoro, falará sobre “O Mercado Diagnóstico”. Além dele, o Diretor de Negócios Lab-to-Lab no Grupo Fleury, Fernando Ramos fará parte de uma mesa redonda sobre a “Sustentabilidade de Pequenos e Médios Laboratórios”. Ambos levarão cases inspiradores para guiar outros laboratórios.
Medicina, Ciência, Tecnologia e Inteligência logística são os pilares do Lab-to-Lab Pardini. Estes temas também estarão presentes no estando da rede na Feira de Análises Clínicas do evento, onde se apresentarão os principais fornecedores e empresas do setor. Esta é uma oportunidade para explorar as mais recentes tecnologias, equipamentos e soluções disponíveis no mercado.
Dentre as palestras de alto nível técnico ministradas por especialistas, o lab-to-Lab Pardini leva conteúdos relevantes como “Marketing Digital para Laboratórios”, por Alisson Laprega, Head de Marketing, Produtos e Novos Negócios do Grupo Fleury; “Relacionamento com Operadoras”, por Alessandro Ferreira, Diretor Executivo Comercial e Marketing no Grupo Fleury; “Controle de Qualidade”, por Grazielle Oliveira, Supervisora de Qualidade do Grupo Fleury e “Cultura de Centralidade do Cliente”, por Yuri Souto Maior, biomédico e Coordenador de Marketing B2B no Grupo Fleury.
O evento terá, ainda, o Forúm de Laboratórios, para proprietários e gestores, uma oportunidade de se unirem, trocarem experiências e discutirem desafios e oportunidades em nosso setor. E o Encontro de Lideranças, para compartilhar experiências, aprender com os sucessos e desafios de outros líderes e fortalecer a rede de contatos profissionais. São esperados mais de 1500 congressistas dispostos a explorar novas perspectivas, estratégias e abordagens para enfrentar os desafios atuais e impulsionar o crescimento e o desenvolvimento da medicina diagnóstica no Brasil.
Informações e inscrições para o congresso, aqui.
Site: www.labtolabpardini.com.br
No Linkedin: www.linkedin.com/company/pardini-oficial
Fonte: Lab-to-Lab Pardini