Como fidelizar o cliente do laboratório?





O envio de SMS para pacientes confirmando que seus exames estão prontos não é novidade. Mas há outras formas de se aperfeiçoar o relacionamento com os clientes. Simone da Cunha, do Laboratório Reference, de Gaspar-SC, ficou surpresa ao receber agradecimento de pacientes e médicos em SMS enviado automaticamente felicitando-os pelo aniversário. "Quer sinal maior de que você conquistou a confiança desse cliente?”, lembra Carlos Tochio Mori Jr., diretor de Negócios da Hotsoft. Além disso, a possibilidade de cruzar informações através do filtro de pesquisa permite a realização de campanhas direcionadas a perfis específicos. Escolhendo pacientes do sexo masculino, com idade acima de 40 anos, por exemplo, é possível enviar e-mail personalizado informando da Campanha Novembro Azul e convidando-os a fazer os exames de PSA. Outras ideias para campanhas seriam: Outubro Rosa, Diabéticos e Hipertensos. Mensagens e campanhas via SMS e e-mail aproximam o laboratório dos seus clientes, gerando fidelidade e rentabilidade. As soluções da Hotsoft oferecem esta ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) sem custo adicional.



Tela de configuração de mensagem para campanha por e-mail.


 

Visão parcial da tela de configuração da mensagem para SMS.

(Fotos: 
Hotsoft Informática/Divulgação)



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