Notícias

You Care completa 10 anos de existência

Daniela Camarinha, fundadora e CEO da You Care

Idealizada e construída pela empreendedora Daniela Camarinha, consultoria de marketing estratégico, gestão e acesso completa 10 anos, com olhar para o futuro

Coragem foi o que motivou Daniela Camarinha para os desafios de todos os dias, não apenas relacionada aos desafios que temos no Brasil de abrir e manter uma empresa, como sair da zona de conforto e estar preparado para recomeçar em um formato empreendedor com tempos bons e ruins, negando propostas de trabalho sedutoras, mas que dariam menos significado a sua vida e carreira no médio e longo prazo.

Desde o início, a You Care foi incorporando outras temáticas complementares como vendas, recursos humanos, treinamento, experiência do cliente, educação e a consolidação de uma metodologia de trabalho capaz de gerar escala para ser compartilhada.

A qualidade, a performance, o trabalho duro e a dedicação de todos os envolvidos foram fundamentais nesses 10 anos de You Care.

“Nosso trabalho se resume em entender a necessidade eminente do cliente, como funciona o dia a dia dessas organizações e de seus mercados de atuação a fim de obter um resultado 360 graus e, acima de tudo, lembrar que ao final estamos entregando mais valor para o usuário final, o paciente.” afirma Daniele Goeking, consultora da You Care.

“O sucesso vem da capacidade de trabalhar em conjunto, de compartilhar e cocriar melhores práticas desafiando uns aos outros para identificar novas maneiras de aumentar o valor ao cliente e se manter competitivo no mercado”, completa Daniela Camarinha, CEO da You Care.

 

Para Camarinha, fica evidente a importância e a emoção de completar 10 anos de existência e ter a oportunidade de levar seu conhecimento às empresas. Faz parte da missão da You Care tornar tangível o valor para seus clientes e os clientes do seu cliente através da cocriação de valor entre stakeholders do setor da saúde.

You Care + valor entre stakeholders
www.youcare.com.br
WhatsApp (11) 3473.4068 | relacionamento@youcare.com.br

Digite aqui a sua pesquisa