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Webinar Laes&Haes: A Experiência no Atendimento pelas Lentes do Consumidor 5.0

Os consumidores 5.0, nativos digitais, são mais exigentes e buscam por experiências positivas de compra com as empresas que escolhem.

Para que as organizações ofereçam o melhor serviço e obtenham sucesso com esses clientes, a REVISTA LAES&HAES convidou sua amiga e parceira Daniela Camarinha, sócia-proprietária da You Care e professora de Marketing no MBA da FGV, e a Abigail Signoreti, consultora You Care e Coach, para falar sobre esse tema no Webinar “A Experiência no Atendimento pelas Lentes do Consumidor 5.0” e mostrar as estratégias que podem ser adotadas para atender a esse público.

No Webinar você poderá conferir:

– A importância da capacitação nos serviços de saúde (hard e soft skills)
– Perfil do consumidor 5.0 (definições e impactos nos serviços de saúde)
– O atendimento como diferencial competitivo (canais de atendimento, perfil do colaborador e das lideranças)
– Jornada do paciente (momentos de ruptura e micromomentos essenciais)

✅ Inscreva-se já: https://bit.ly/3oKHM7v

Data: 16 de agosto
Horário: 19h

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