Notícias

Trinity Biotech disponibiliza solução perfeita para diagnóstico de diabetes

Em função da pandemia de Covid-19, tornou-se ainda mais urgente realizar o diagnóstico precoce de diabetes através de testes com elevado padrão de qualidade

A Trinity Biotech construiu uma história de sucesso, tendo como norte a completa satisfação dos clientes. Ao disponibilizar soluções e serviços com alto nível tecnológico e de confiabilidade, a multinacional irlandesa estabeleceu forte parceria e relação de confiança com clientes do mundo inteiro.

Na atualidade, o foco de negócios está voltado à importação, fabricação e distribuição de testes para diagnóstico de diabetes (mais especificamente a hemoglobina glicada ou HbA1c), variantes de hemoglobinas e testes de triagem de hemoglobinas neonatal. No portfólio, estão incluídos também equipamentos para a execução desses testes. No Brasil, por exemplo, a empresa possui por volta de 70% do mercado dos testes dirigidos à hemoglobina glicada e a hemoglobinas variantes. “A Trinity também é líder de triagem das hemoglobinas em neonatos. Isso fez com que o Brasil, hoje, dentro dos mercados que a Trinity atende, seja o maior consumidor desse produto”, explica Ana Paula Lopez, General Manager da Trinity Biotech do Brasil. O excelente desempenho se deve à qualidade do produto, à rapidez na execução do teste e ao nível de automatização.
A empresa possui certificação BPF e BPDA pela ANVISA. Em função disso, tem procedimentos para controle de todos os processos, desde o setor de produção até os administrativos.

Outro aspecto fundamental é a existência de profissionais capacitados. Segundo Renato P. Galvão, Product Manager da subsidiária brasileira, a Trinity Biotech é como uma grande família. Todos podem opinar e dar sugestões de como melhorar. Os colaboradores são extremamente capacitados para prestar todo o atendimento, desde a visita comercial até o treinamento e o suporte pós-venda.

“Temos no nosso quadro de funcionários farmacêuticos, biomédicos, biólogos e engenheiros que podem e estão preparados para dar suporte para nossos clientes Além disso, contamos com programa de educação continuada, juntamente com a matriz, para que sempre estejamos preparados para prestar um atendimento de excelência”, comenta.

A equipe comercial está sempre pronta para oferecer produtos com as melhores condições. Eles recebem treinamentos constantes para que possam estar preparados para esclarecer dúvidas e iniciar o atendimento para diminuir o tempo de espera do cliente.

COMO A LINHA DE HEMOGLOBINA GLICADA PODE AJUDAR NO DIAGNÓSTICO PRECOCE DE DIABETES?

Em decorrência da pandemia de Covid- 19, tornou-se ainda mais urgente realizar o diagnóstico de diabetes de forma precoce, haja vista o fato de o paciente diabético estar inserido no grupo de risco. Advém daí o objetivo da Trinity Biotech em disponibilizar soluções que possam antecipar o diagnóstico e o médico iniciar o tratamento o mais rápido possível. Isso acontece em função da sensibilidade e da especificidade proporcionadas pela metodologia de cromatografia líquida (HPLC) com afinidade ao boronato.

Para continuar lendo, clique aqui.

 

Digite aqui a sua pesquisa