Notícias

Shift participa mais uma vez do Healthcare Innovation Show 2019

Um dos principais eventos de medicina na América Latina receberá renomadas empresas, numa programação recheada de conteúdos exclusivos, envolvendo inovação, tecnologia, empreendedorismo, negócios, finanças e muito mais

A Shift participa pela terceira vez do Healthcare Innovation Show 2019, um dos eventos mais importantes na área de saúde e medicina da América Latina, que acontece em São Paulo, nos dias 18 e 19 de setembro. Nesta edição, durante os dois dias, estão programados conteúdos selecionados para cerca de 3 mil profissionais do setor.
“Trata-se de um grande encontro entre os principais players da área de saúde para a troca de um conteúdo inovador. Todas as discussões serão importantes para pensar sobre o futuro de um dos setores mais sensíveis para a população”, afirma Marcelo Lorencin, fundador e CEO da Shift, empresa de Tecnologia da Informação especializada em soluções para medicina diagnóstica.
Na ocasião, a equipe da Shift terá um espaço especialmente dedicado para receber clientes e interessados em conhecer a empresa, aproveitando também para apresentar suas novas soluções desenvolvidas para o mercado de saúde, como o aplicativo Onlife e o Shift Business Intelligence 3.0.
O aplicativo Onlife foi desenvolvido para trazer ainda mais conexão entre laboratórios e pacientes, colocando a saúde literalmente na palma da mão dos consumidores. Foi desenvolvido para proporcionar uma melhor experiência do paciente durante sua jornada no laboratório, do pré-agendamento de exames à consulta de resultados.
Totalmente integrado com o Shift LIS, através do Onlife o paciente se conecta em tempo real com o laboratório, pode responder à pesquisa de satisfação do laboratório de forma prática e ter acesso aos resultados dos exames de maneira mais ágil e automatizada, podendo também consultar todo o histórico de resultados – seus e de seus dependentes. É possível ainda fazer download dos laudos e compartilhar o documento, buscar informações de preparos exigidos para exames, laboratórios e convênios atendidos, entre outras funcionalidades.
Já o Shift B.I. 3.0 é uma ferramenta estratégica para a tomada de decisão e análise de indicadores. Com uma nova interface, mais intuitiva e amigável, permite transformar dados em informações estratégicas, de forma clara e prática, sob a forma de indicadores, em gráficos e estatísticas. Harmonizada com os programas de indicadores da Controllab e IFCC 2016, a solução consegue integrar as informações de forma que sejam usadas de maneira estratégica pelos gestores, ajudando na tomada de decisões e no planejamento do laboratório, onde o monitoramento e a análise de informações podem ser determinantes para o sucesso da organização.

Fonte: Case Comunicação Integrada.

Digite aqui a sua pesquisa