Notícias

Roche e Sysmex anunciam a renovação do compromisso com o mercado de hematologia no Brasil

Ralph Taylor Sysmex

Um novo contrato de quatro anos focado no suporte aprimorado ao cliente

A Sysmex America Inc., Sysmex do Brasil Indústria e Comércio Ltda. e a Roche Diagnóstica Brasil anunciaram um novo contrato de distribuição de quatro anos. Pelo acordo, a Roche continuará a distribuir os produtos de hematologia da Sysmex, incluindo instrumentos e reagentes no Brasil. A parceria brasileira entre a Sysmex e a Roche começou em 2000. Desde então, ambas as empresas têm aplicado forças para expandir participação e conquistar a liderança de mercado.

Por meio deste acordo, as empresas pretendem fortalecer a posição de liderança, focadas em fornecer um suporte superior ao cliente. “Com compromisso renovado para o mercado brasileiro, a Roche e a Sysmex fornecerão suporte, treinamento e serviços sem precedentes na região. Isso proporcionará uma vantagem estratégica sobre nossos concorrentes e impulsionará novas oportunidades de crescimento para os negócios de hematologia”, disse Ralph Taylor, diretor executivo da Sysmex America.

“O acordo assegura que o Brasil continue a ter acesso às soluções de hematologia mais avançadas garantindo aos parceiros da Roche uma oferta integrada do Core Lab e hematologia baseada em excelência operacional e, mais importante, o paciente que será o maior beneficiado com essa inovação”, reforça Antonio Vergara, presidente da Roche Diagnóstica.

Depois de imunologia e bioquímica, hematologia é a terceira linha de negócios da Roche Diagnóstica no Brasil, e representa 12% do faturamento local. A empresa é líder mundial em diagnóstico in vitro e diagnóstico de câncer em tecido e vem transformando o modo como as doenças podem ser prevenidas, diagnosticadas e monitoradas, oferecendo a melhor medicina de precisão. Desenvolve e integra soluções de diagnóstico e de big data para superar os desafios de hoje e antecipar as necessidades do futuro.

Sysmex América www.sysmex.com/us 
Sysmex Brasil www.sysmex.com.br.
Roche www.roche.com.br

Digite aqui a sua pesquisa