Notícias

QuidelOrtho Corporation: Moldando o futuro do diagnóstico

A QuidelOrtho Corporation une o poder da Quidel Corporation e da Ortho Clinical Diagnostics por trás de uma missão compartilhada de desenvolver e fabricar tecnologias inovadoras que aumentam o desempenho dos testes de diagnóstico e criam melhores resultados para os pacientes em todo o processo de assistência médica.

Classificado entre os maiores fornecedores de diagnóstico in vitro (IVD) do mundo, com mais de 120 anos de experiência coletiva, combinamos as experiência no setor de Bioquímica, Imunoensaios , Testes Rápidos, Point of Care, Testes moleculares e medicina transfusional.

Com o portfólio abrangente a QuidelOrtho oferece, desde diagnósticos de alto volume até rápidos para pronto atendimento, com enorme precisão, velocidade, automação e acesso, entregando informações críticas onde e quando são mais necessárias.

Inspirada por um espírito de serviço, a família QuidelOrtho está empenhada em melhorar o bem-estar das pessoas em todo o mundo e está feliz por saber que estamos a fazer a diferença.

quidelortho

O portfolio QuidelOrtho é completo e tem capacidade de atender as mais diversas demandas do setor de Saúde. Aqui estão alguns de nossos produtos com uma gama extensa em nosso menu de testes.

Sistemas VITROS®, Menu de Ensaio, Soluções de Automação e Fluxo de Trabalho

Os sistemas VITROS® permitem resultados rápidos, precisos e confiáveis, dando aos médicos a confiança necessária para tomar decisões de tratamento rápidas e eficazes. O menu de testes VITROS® é abrangente e abrange cerca de 90% dos testes laboratoriais e 99% do volume de testes, os sistemas se reúnem em soluções de automação e fluxo de trabalho VITROS® que permitem que os laboratórios alcancem o máximo desempenho.

Plataforma ORTHO VISION® Swift y ORTHO CONNECT® 

O ORTHO VISION® Swift é um sistema de triagem pré-transfusional líder do setor que automatiza mais de 99% da carga de trabalho de um banco de sangue sem comprometer o tempo de resposta. O software ORTHO CONNECT® foi desenvolvido para padronizar operações, simplificar tarefas e melhorar a produtividade.

ORTHO® Workstation e ORTHO OPTIX™ Reader

ORTHO Workstation é um sistema de análise de sangue 2 em 1 compacto e semiautomatizado. Juntamente com o leitor ORTHO OPTIX, laboratórios de transfusão menores se beneficiam de uma plataforma semiautomática completa.

Sofia®

Sofia e Sofia 2 são analisadores de bancada pequenos que levam os testes rápidos a um novo nível com tecnologia de fluxo lateral comprovada e química de fluorescência avançada, com foco na saúde da mulher e doenças infecciosas.

Triage®

Triage oferece um menu abrangente de testes que fornecem as respostas diagnósticas necessárias para ajudar a tomar decisões de tratamento rápidas e econômicas para BNP quantitativo (CLIA), CK-MB, D-dímero, mioglobina, troponina I e triagem qualitativa de drogas (TOX) .

Savanna®

Savanna é uma plataforma de teste de PCR multiplex em tempo real com painéis personalizáveis ​​que podem testar até 12 analitos exclusivos de uma única amostra de paciente em aproximadamente 25 minutos.

ORTHO CLINICAL DIAGNOSTICS DO BRASIL PRODUTOS PARA SAUDE LTDA.
AV. DOUTOR CHUCRI ZAIDAN, 920 – ANDAR 7 – CONJ. 71 – Vila Cordeiro – CEP: 04.583-904
Resp. Técnico.: KARINA MOS RODRIGUES– CRF/SP nº: 63549
PR:14158

Digite aqui a sua pesquisa