Notícias

Oito em cada 10 pacientes levam em consideração a coleta de sangue para avaliar a experiência geral em um hospital ou laboratório

escalpe-ultratouch

O que você está fazendo para surpreender seus pacientes? Oferecer uma boa experiência não está relacionado apenas com um atendimento de excelência. Você também deve levar em consideração as sensações obtidas durante um procedimento. É aí que entra a importância de manter-se sempre atualizado sobre novas práticas e investir constantemente em produtos de qualidade e com tecnologia de ponta.

Para oferecer aos profissionais mais opções de calibres para tratar de diversas necessidades de pacientes, a BD, uma das primeiras empresas a fabricar seringas descartáveis, tubos para coleta de sangue a vácuo e seringas para insulina aqui no Brasil, desenvolveu o escalpe de segurança BD Vacutainer® UltraTouch™ Push Button com tecnologia PentaPoint™ Comfort, bisel pentafacetado e parede da cânula ultrafina RightGauge™.

Trata-se de um novo escalpe que aumenta o diâmetro interno da cânula, enquanto mantém o diâmetro externo inalterado. Esta inovação permite que os profissionais selecionem uma agulha de calibre menor para minimizar o desconforto do paciente e facilitar o acesso venoso difícil, sem comprometer a qualidade da amostra ou o preenchimento do tubo. A BD melhorou o fluxo de sangue através da cânula do escalpe ao reduzir a espessura da parede da cânula (~50%), o que aumenta o diâmetro interno da cânula e permite que mais sangue flua pelo dispositivo até os tubos de coleta de sangue.

Essa nova tecnologia ainda permite obter os benefícios de utilizar uma agulha de calibre menor sem criar problemas de qualidade de amostra (hemólise) tipicamente associados a calibres menores. Com base no design da cânula, os profissionais de saúde devem perceber pouca ou nenhuma diferença na flexibilidade da cânula com esse novo escalpe em comparação a outros escalpes de coletas de sangue populares.

Quer saber mais? Nós, da Diagnóstica Cremer, estamos à disposição para melhor atender laboratórios de todo o Brasil. Entre em contato, tire suas dúvidas sobre a linha de produtos da BD e ofereça esse diferencial aos seus pacientes.

Diagnóstica Cremer 0800 729 3090 / (47) 99264.1667 (WhatsApp)
e-mail: comercial@cremerdiagnostica.com.br / www.cremerdiagnostica.com.br

Digite aqui a sua pesquisa