Notícias

Nova Biomedical Brasil lança o novo StatStrip Lactato, medidor para detecção de sepse

A Nova Biomedical Brasil anuncia o seu mais novo lançamento da linha StatStrip de medidores portáteis para hospitais, o medidor StatStrip Lactato, que agora possui registro junto à Anvisa.
StatStrip Lactato é o único medidor point of care que fornece resultados mais precisos para o diagnóstico e monitoramento da sepse e choque séptico. Um avanço possível graças às novas tecnologias eletroquímicas patenteadas desenvolvidas pela Nova Biomedical.

O StatStrip Lactato possibilita a rápida detecção da sepse e seu monitoramento com precisão laboratorial. Com uma amostra capilar retirada da ponta do dedo, o teste é realizado e os resultados são exibidos em 13 segundos. StatStrip Lactato fornece resultados precisos em tempo real que melhora a tomada de decisão no ponto de atendimento em hospitais, clínicas e assistência médica. Um pequeno volume de amostra usado pelo StatStrip Lactato permite a triagem e testes em série para lactato.

O biossensor contido nas tiras de uso único do StatStrip Lactato não necessita de calibração ou codificação e o teste é tão fácil quanto o autoteste de glicose. O StatStrip Lactato é um dispositivo de baixo custo que proporciona o teste de lactato de forma simples, prática e acessível para emergências, UTI’s ou unidades médicas. Conectividade com e sem fio para integração de dados com registros de pacientes estão disponíveis no medidor. Compacto e leve, o StatStrip Lactato possui menos da metade do tamanho e do peso que outros medidores point of care.

Divulgação/Nova BiomedicalBrasil

Contato:
Nova Biomedical Brasil (31) 3360.2500 | www.novabiomedical.com | sac@novabiomedical.com.br 

 

Digite aqui a sua pesquisa