Notícias

Nova Biomedical Anuncia Analisadores para Cuidados Itensivos

(foto/divulgação)

O Prime Plus é o analisador para cuidados críticos completo, oferecendo até 22 testes de cuidados intensivos, incluindo análises de gases sanguíneos, testes exclusivos para BUN (uréia), creatinina e magnésio ionizado. Prime Plus também apresenta tecnologia com sensor livre de manutenção, co-oximetria não lisante, controle de qualidade automatizado (QC), gerenciamento de dados, conectividade bidirecional e ampla proteção de segurança cibernética.

A Nova Biomedical tem o prazer de anunciar que os analisadores para cuidados intensivos Prime Plus a partir de agora possuem a capacidade de fornecer em seus resultados o volume de plasma estimado (ePV), um teste importante para pacientes criticamente enfermos, mas que historicamente tem sido muito difícil de medir. Os testes de volume de plasma são utilizados principalmente para avaliar a quantidade de água no sangue, bem como estado de hidratação do paciente.

O status do volume plasmático de um paciente é um dos principais parâmetros na avaliação e tratamento de diversas condições incluindo insuficiência cardíaca congestiva (ICC), choque séptico, sepse, doença renal aguda ou crônica, doença pulmonar crônica e, em geral, cuidados pós-operatórios.

Prime Plus fornece um painel abrangente de cuidados intensivos a partir de apenas 135 microlitros de sangue total. Os testes incluem pH, PCO2, PO2, SO2%, Na, K, Cl, iCa, iMg, TCO2, glicose, lactato, uréia, creatinina, Hct, Hb, O2Hb, COHb, MetHb, HHb, HbF e tBil em cerca de um minuto. Uma porta de amostra de segurança exclusiva permite fácil encaixe e amostragem com as mãos livres. O caminho de fluxo da amostra Clot Block™ protege os sensores de bloqueios por coágulos sanguíneos e tempo de inatividade relacionado.

Prime Plus oferece uma tecnologia que permite expandir os testes de cuidados críticos com ensaios exclusivos e elimina a manutenção do sensor e do co-oxímetro, melhorando o tempo de atividade e reduzindo custos. Prime Plus representa o que há de mais moderno em tecnologia de testes Point of Care (POC) para cuidados intensivos e demonstra ainda mais a liderança à história de inovação da Nova Biomedical.

Nova Biomedical (31) 3360.2500 | e-mail: BR-Infor@novabio.com | www.novabiomedical.com

Digite aqui a sua pesquisa