Notícias

MEDICALtalks Live – o evento híbrido da Medical Fair Brasil para 2020

Com o anúncio da feira para maio de 2021, programação de conteúdo voltada ao setor de saúde une presencial e digital, respeitando as recomendações de distanciamento

Após anunciar a data da edição 2021, a Medical Fair Brasil (MFB) divulga mais uma novidade e dessa vez ainda para 2020: o MEDICALtalks Live, evento híbrido, que mesclará físico e digital, de 14 a 18 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Será um momento de discussão e apresentação de ideias sobre e para o setor da saúde nacional.

Segundo o Governo do Estado de São Paulo, o retorno dos grandes eventos e demais atividades que geram aglomeração têm previsão para 12 de outubro, porém a certeza sairá mediante acordo da prefeitura da cidade de São Paulo com a gestão estadual. Diante disso, e considerando a segurança de todos os envolvidos, a Emme Brasil, representante da Messe Düsseldorf e organizadora da MFB, optou por transferir o evento para 4 a 7 de maio de 2021.

Na semana em que estava prevista a MFB 2020, a Emme realizará uma verdadeira maratona de conteúdo, que mesmo com acesso restrito, servirá de estímulo para a geração de negócios. O MEDICALtalks Live tem o apoio e participação de empresas expositoras e entidades parceiras. Os encontros sob o comando da diretora da MFB, Malu Sevieri, resultarão em vídeos exclusivos e dedicados ao mercado de saúde e às novidades do setor, que posteriormente serão disponibilizados no canal do YouTube da feira. Para ter acesso, basta se inscrever e ativar as notificações.

“Estamos montando uma mega estrutura, um amplo palco de 60 m² no pavilhão azul, no Center Norte. Como não poderemos realizar um evento no formato feira esse ano, idealizamos o MEDICALtalks Live, só com expositores, que apresentarão nesse palco seus produtos e serviços. Também teremos a presença de lideranças da saúde, para o debate de assuntos relacionados ao cenário atual e com transmissão ao vivo, para que as pessoas possam assistir no conforto e segurança de suas casas ou na companhia dos colegas do escritório”, conta Malu.

Programação

A programação está dividida da seguinte maneira: os dias 14 e 15 de setembro estão reservados para gravações com os expositores que confirmaram participação na edição 2020. Cada empresa apresentará seus produtos, equipamentos e serviços e mostrará como pode fazer a diferença no mercado. O conteúdo em vídeo será disponibilizado gradativamente no Youtube e demais redes sociais da MFB.

Os dias 16 e 17 estão reservados para lives. Serão quatro slots de três horas de duração em cada dia e com a participação do público. A cada slot 100 pessoas serão acomodadas em poltronas executivas distantes cinco metros uma da outra, que serão higienizadas entre um bloco e outro. Já no dia 18 haverá ainda o Medical Pitches, atração dedicada para startups.

“Tudo respeitando o distanciamento social. Essas pessoas serão nossos convidados especiais. Aquelas que se programaram para a MFB 2020 e queiram participar do MEDICALtalks Live, podem entrar em contato conosco, através do telefone 11 2365-4336 ou do e-mail contato@emmebrasil.com.br, e indicar qual slot deseja acompanhar. A programação completa estará disponível a partir do próximo dia 31 de agosto e os convites são limitadíssimos”, ressalta Malu.

Os inscritos para a MFB 2020 seguirão recebendo todas as comunicações por e-mail, inclusive os conteúdos produzidos no MEDICALtalks Live. As inscrições valem para 2021 e àqueles que ainda não a fizeram basta acessar o endereço eletrônico da MFB e seguir o passo a passo. O evento é gratuito.

Digite aqui a sua pesquisa