Notícias

Medical Fair Brasil adiada para setembro

medical fair brasil

Foi comunicado nos últimos dias que, a Medical Fair Brasil, que aconteceria em maio, teve que ser postergada devido à pandemia do novo coronavírus. Hoje, através de um webinar, os organizadores do evento anunciaram a nova data: 16 e 17 de setembro de 2020, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Foi apresentado aos expositores um novo conceito, que consideram atual no cenário mundial. Trarão em setembro as melhores soluções para que a cadeira produtiva da saúde no país retome suas atividades o mais breve possível, assim que a COVID-19 estiver sob controle.

Serão dois dias de evento, a fim de reduzir os custos aos expositores e apoio de todos os parceiros. A feira se reinventou a fim de garantir a reaproximação entre compradores e vendedores, incentivando novos negócios e abrindo espaço a debates para reconstruir a saúde nacional.

Deste modo, realizarão um evento de sucesso em 2020, pensando na sustentabilidade e na retomada da indústria médico-hospitalar. Em 2021, a Medical Fair Brasil já está confirmada nos pavilhões verde e branco do Expo Center Norte.

Em caso de dúvidas:
contato@emmebrasil.com.br  | Tel.: +55 11 2365 4336.

 

 

Digite aqui a sua pesquisa