Notícias

Wama: Linha de testes rápidos quantitativos

Tecnologia e agilidade em sua rotina de testes fluorescentes quantitativos

A linha Imuno-Rápido Quanti traz um conceito de testes para o laboratório clínico, que une a rapidez e praticidade dos testes rápidos com a sensibilidade dos testes fluorescentes quantitativos. Através de uma moderna metodologia, os testes rápidos da Wama Diagnóstica são capazes de quantificar parâmetros importantes da rotina laboratorial e hospitalar em poucos minutos.

Imuno-Rápido Quanti – Microalbuminúria

A albumina é uma proteína sintetizada pelas células hepáticas presentes em grande número no plasma. Devido ao seu alto peso molecular, as albuminas não podem atravessar a membrana basal do glomérulo renal em circunstâncias normais. Quando isso acontece, as albuminas são imediatamente reabsorvidas pelos túbulos renais, o que faz com que essas moléculas sejam encontradas em concentrações extremamente baixas na urina.

Contudo, lesões na membrana basal podem alterar essa permeabilidade glomerular, fazendo com que a albumina esteja presente em maiores quantidades na urina. Esta elevação anormal persistente da albumina urinária não detectável nos testes de proteinúria total é chamada de microalbuminúria.

Por isso, a microalbuminúria é reconhecida como um marcador de lesão renal e nos últimos anos tem sido intimamente associada disfunção endotelial sistêmica e doença vascular. Trata-se de uma valiosa ferramenta para determinação de riscos cardiovasculares, bem como a morbi-mortalidade desses eventos.

O Imuno-Rápido Quanti Microalbuminúria da Wama Diagnóstica é um teste imunocromatográfico que utiliza anticorpos monoclonais marcados com látex fluorescente para quantificação de albumina em urina humana.

IMUNO-RÁPIDO QUANTI:

– Beta-hCG
– NT-proBNP
– Dímero D
– Hemoglobina glicada
– Microalbuminúria
– PCR Ultrassensível
– Procalcitonina
– Troponina I

– Apresentações: 10, 20, 25, 30, 40, 50 e 80 testes.
– Registros no Ministério da Saúde – MS.
– Assessoria técnica e científica para todo o Brasil.

BREVE:

– CK-MB
– T3
– T4
– TSH
– tPSA
– Vitamina D

Contato:

Wama Diagnóstica | (16) 3377.9977 | 0800 772 9977 | www.wamadiagnostica.com.br atendimento@wamadiagnostica.com.br
facebook.com/wamadiagnostica
linkedin.com/wamadiagnostica
instagram.com/wamadiagnostica

 

 

Digite aqui a sua pesquisa