Notícias

Lançamentos Firstlab: agulhas hipodérmicas e curativo pós-coleta

A Firstlab é sinônimo de seu primeiro parceiro quando se fala em soluções integradas para laboratórios. Garantimos maior tranquilidade quanto à aquisição de um produto seguro para os profissionais da saúde e para os pacientes. Conheça nossos lançamentos.

As agulhas hipodérmicas¹ possuem calibres ideais para aspirações, aplicações de vacinas ou medicamentos e coleta de sangue dentro das rotinas hospitalares e laboratoriais. Nossas agulhas são estéreis, atóxicas e apirogênicas. Permitem a conexão segura com seringas de bico luer slip e luer lock. Parede fina no tamanho 13 x 45 e extrafina para os demais tamanhos, possibilitando um aumento na taxa de fluxo com calibres menores. Identificação por cores.

Os curativos pós-coleta² são indicados para estancar pequenos sangramentos. Fabricados em polietileno siliconado, fita microporosa e não tecido e o tipo de cola é Hot melt. Principal benefício: mais conforto e menos irritabilidade na pele. Por não terem látex em sua composição, possuem boa ventilação, facilidade de uso, formato anatômico e mais confortáveis. Outro diferencial é a composição do tampão (almofadinha). É TNT, tecido e não tecido. É mais absorvente e proporciona melhor suavidade e flexibilidade, pois se molda nas dobras da pele.

Prepare-se para ter em seu dia a dia uma nova concepção de produtos laboratoriais e soluções integradas.

¹ Registro Anvisa: 10330669063
² Registro Anvisa: 10426950002

Contato: FirstLab  0800 710 0888 | www.firstlab.ind.bratendimento@firstlab.ind.br

 

Digite aqui a sua pesquisa