Notícias

Lab de A a Z: lançamento do Kit Extração Mini Spin Vírus DNA/RNA 2.0

A escolha do kit correto é decisiva quando se fala em extração para PCR, pois a sensibilidade de detecção é diferente e o uso de kits não comerciais leva ao uso de diversos reagentes e produtos químicos que podem servir como inibidores da reação, alterando o resultado final. Facilidade do protocolo aliada à rapidez e eficiência são essenciais na obtenção do material genético de alta qualidade, garantindo o sucesso das etapas posteriores.

Pensando nisso, a Kasvi traz ao mercado o novo kit de Extração Mini Spin Vírus DNA/RNA 2.0. Ideal para a rápida preparação de ácido nucléico viral com alto grau de pureza. Utilizado para extração de DNA e/ou RNA a partir de amostras de soro, plasma e fluidos biológicos livres de células.

Promove uma extração otimizada pelo uso da Proteinase K que faz a digestão de proteínas e remoção de contaminantes, inclusive inativação de nucleases, além da obtenção de ácidos nucleicos de alta qualidade em minutos. Procedimento fácil e simples e alto rendimento, até mesmo em pequena quantidade de amostra.

A linha de Micropipetas Monocanal Premium Black garante alta precisão e exatidão nas rotinas laboratoriais de biologia molecular. Possuem sistema leve com baixa pressão para pipetagem, proporcionam conforto e ergonomia para o usuário com o botão ejetor móvel para destros e canhotos e de fácil calibração. Disponível em 8 modelos monocanal de 0,2 µL a 10 mL com identificação de cores.,

Contato:
Kasvi | 0800 726 0508 | kasvi@kasvi.com.br | www.kasvi.com.br

Digite aqui a sua pesquisa