Notícias

Lab de A a Z: lançamento da linha de Balanças e Banho Seco com Agitação e Resfriamento

Pensando sempre em oferecer as melhores opções de produtos para nossos clientes, a Kasvi inicia uma nova parceria com a renomada marca Shimadzu, fabricante japonesa de instrumentos de precisão e instrumentos de medição. Assim, apresentamos ao mercado a linha de Balanças e Medidores de Umidade para pesquisa, desenvolvimento e controle de qualidade em diversos segmentos do mercado.

A tecnologia UniBloc proporciona uma medição mais estável, rápida e precisa. Além disso, toda a linha de balanças possui certificação junto ao INMETRO.

Com funcionalidade de alto nível, garantem uma melhor performance e precisão durante sua utilização. Possuem configuração fácil e alguns modelos são de calibração totalmente automática, garantindo a manutenção da sensibilidade dentro de uma faixa constante, o que permite que operador se concentre na atividade de pesagem.

Produtos disponíveis: balanças das séries ATX/ATY, série BL, série AU e série UX. Medidor de umidade e acessórios.

Outra novidade em nosso portfólio é o Banho Seco com Agitação e Resfriamento, projetado para aquecimento, resfriamento e agitação de amostras, trazendo maior praticidade para a rotina laboratorial. É um equipamento muito utilizado em técnicas de biologia molecular. É fácil de ajustar, possui controle digital do tempo, velocidade e temperatura. Faixa de temperatura selecionável de 0°C ~ 100°C. Além de uma variedade de blocos disponíveis.

Kasvi www.kasvi.com.br | 0800 726 0508 |
kasvi@kasvi.com.br

Digite aqui a sua pesquisa