Notícias

Lab de A a Z: Lançamento câmera Basic para microscopia CMOS

A linha de acessórios para microscopia Kasvi é complementada com o lançamento da Câmera Basic CMOS¹. É um equipamento compacto que funciona como câmera fotográfica e filmadora em microscópios, proporcionando precisão para captação de vídeos e imagens. Além de permitir a reprodução em computadores e televisores em alta resolução, para a exibição de lâminas em sala de aula e/ou auditórios sem necessidade de instalação de software.

Imagens sem distorções, garantindo brilho, contraste e cores nítidas. A capacidade de zoom é excelente e acompanha um software exclusivo de fácil instalação, intuitivo, que possibilita captura, edição e ajustes nas imagens entre outros recursos. A câmera apresenta zoom digital e interface HDMI, USB e entrada para cartão Micro SD.

Seu uso é ideal com o microscópio Basic Trinocular Olen (K55-TP e K55-TA). O diferencial deste modelo de microscópio é a observação em três oculares: uma para cada olho e a terceira justamente para conectar à câmera. Com isso, é possível a realização de diferentes ações, como análise, captação, edição e compartilhamento de imagens em alta definição, além da vantagem de correção de cores para facilitar a visualização e gravação em tempo real.

Saiba mais sobre esses lançamentos e nossa linha de microscopia em nosso site.

¹ Produto não passível de regulamentação na Anvisa.

Kasvi 0800 726 0508 | kasvi@kasvi.com.br | www.kasvi.com.br

Clique aqui e veja mais novidades em nossa edição 251!

Digite aqui a sua pesquisa