Notícias

Kasvi: Nova identidade visual marca os 10 anos da empresa

Com uma moderna instalação de 5 mil m² em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a Kasvi completou 10 anos e é referência em produtos laboratoriais. Para marcar esta etapa e ampliação da atuação em outros segmentos, como indústria farmacêutica, de alimentos e cosmética, a empresa apresenta sua nova identidade visual, criada pela agência BlaBlu.

O K da Kasvi tornou-se um ícone moderno e fortemente ligado à ideia de elos, que expressa sinergia. O objetivo é criar uma forte conexão humana e demonstrar que, mesmo com a tecnologia, a empresa possui uma atuação dedicada às pessoas, ao cuidado com a vida e com a ciência. Além disso, o K também assume a forma de um boomerang, um instrumento que ressalta a via de mão dupla: todo o esforço em servir ao mercado retorna em forma de confiança, respeito e cumplicidade.

Junto ao nome, o slogan será: “DO SEU LADO. SEMPRE À FRENTE.”.

“Celebramos mais de 10 anos de atuação no mercado e, para reforçar o posicionamento, apresentamos o redesign da marca. A criação foi inspirada em nossos pilares, traduzimos no ícone o significado de elo, relacionamento e confiança. O slogan valoriza a parceria com os clientes, a atuação de vanguarda e todo investimento em inovação, que tem por objetivo impulsionar os negócios de quem confia na Kasvi”, comenta Paula Peres Mazuco, Gerente de Marketing da Kasvi.

Confira o vídeo de apresentação da logo: https://youtu.be/DXd3GTXlKXU

Sobre a empresa – A Kasvi é uma empresa brasileira dedicada a oferecer as melhores soluções para pesquisa, ciência, diagnósticos, estudos e novas descobertas. Tendo a saúde como foco principal de atuação com mais de 10 anos de expertise no mercado laboratorial, a Kasvi é referência em produtos e equipamentos de alta performance, qualidade e precisão.

https://kasvi.com.br/

Digite aqui a sua pesquisa