Notícias

Hotsoft Powered by SCC leva palestra e novidades em LIS ao 55º CBPC/ML

Representante LATAM da SCC Soft Computer, líder mundial em sistemas de informação laboratorial (LIS), a Hotsoft apresentará importante palestra em primeira mão no 55º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (CBPC/ML).

A área laboratorial está passando por transformações significativas, impulsionadas pelos avanços tecnológicos e científicos. Diante desse cenário, é fundamental que os profissionais se atualizem e se preparem para as mudanças que estão por vir. E é exatamente sobre isso que trata a palestra patrocinada pela Hotsoft Powered by SCC, que acontecerá no dia 6 de setembro, às 13h00 na Sala 03 do 1º pavimento, durante o evento que acontece em São Paulo/SP.

O tema “Construindo o Amanhã – O que bate à porta do Patologista Clínico e do Médico Laboratorial?”, é de extrema relevância para os profissionais da área. O palestrante, profº Carlos Del Nero, médico e mestre em Saúde Pública pela Yale University, nos Estados Unidos, e doutor em Economia da Saúde pela London School of Economics and Political Science, da Universidade de Londres, no Reino Unido, é um renomado especialista no assunto.

A palestra oferecerá aos participantes uma visão abrangente das transformações que estão ocorrendo no campo da patologia clínica e da medicina laboratorial. Os profissionais terão a oportunidade de se atualizar sobre as mais recentes inovações e tecnologias, bem como compreender como essas mudanças podem afetar sua prática profissional.

Se você vai ao 55º CBPC/ML não perca essa oportunidade de estar à frente das transformações no campo da patologia clínica e da medicina laboratorial. Reserve a data em sua agenda e participe.

Novidades em soluções LIS em Microbiologia, Patologia Clínica e mais

Quem passar pelo estande terá a possibilidade de encontrar mais de 30 soluções inovadoras em LIS.

Grandes players do mercado laboratorial nacional já possuem as principais soluções Hotsoft Powered by SCC instaladas e operando no Brasil, otimizando processos, melhorando a precisão diagnóstica e elevando a qualidade dos serviços prestados. Conheça as soluções SCC já instaladas e rodando no Brasil:

  •  Controle de qualidade (SoftTotalQC);
  • Microbiologia (SoftMic);
  • Patologia Clínica (SoftLab);
  • Laudos integrados (SoftReport);
  • Gerenciamento de imagens ou documentos (SoftMedia);
  • Soluções para pedidos e relatórios de resultados via Internet (SoftWebPlus);
  • E muito mais!

LABPLUS SEMPRE EM PAUTA

Ao passar pelo estande da Hotsoft Powered by SCC no 55º CBPC/ML, os participantes também poderão conhecer o já renomado LABplus, o sistema de gestão laboratorial que se tornou referência no mercado.

Com o LABplus, os laboratórios clínicos podem otimizar processos, melhorar a eficiência e elevar a qualidade dos serviços prestados com um custo-benefício altamente favorável. Os visitantes poderão conhecer de perto essa solução de ponta e entender como ela pode impulsionar seus negócios.

Os visitantes do estande terão a oportunidade de conversar com especialistas, esclarecer dúvidas e descobrir como essas soluções inovadoras podem impulsionar seus laboratórios. Será uma chance única de obter insights valiosos e se manter atualizado sobre as tendências e avanços mais recentes do setor.

Estande com ampla estrutura

A Hotsoft também estará presente na feira de expositores durante o 55º CBPC/ML. Estaremos no estande 108 esperando você!

Venha conhecer e explorar o mundo de possibilidades que essas soluções oferecem. A equipe estará disponível para demonstrar as funcionalidades, fornecer informações detalhadas sobre os produtos e discutir as necessidades específicas de cada laboratório.

Visite o estande e descubra como levar o desempenho do seu laboratório a um nível superior, com inteligência laboratorial.

Faça sua inscrição e veja mais informações sobre o 55ºCBPC/ML.
Siga a Hotsoft no Instagram.

Digite aqui a sua pesquisa