(foto/Beto Staino)
Os serviços de saúde no Brasil eram restritos aos centros urbanos há 60 anos, mas hoje podem ser encontrados nos mais longínquos lugares do país. Um dos principais colaboradores para essa evolução e democratização da medicina diagnóstica é o Grupo Pardini, que processa exames de brasileiros das mais diversas localidades, proporciona acesso a soluções completas, resolutivas e personalizadas em medicina diagnóstica, além de promover saúde e bem-estar a milhões de brasileiros a cada ano. Essa história começou há exatos 60 anos. Por isso, o ano de 2019 é um marco na história da companhia. Neste aniversário, o Grupo Pardini está perto de inaugurar a primeira fase da maior plataforma de processamento de exames de diagnóstico do mundo.
É o projeto Enterprise, que aumentará a capacidade produtiva da companhia para 160 milhões de testes anuais. O projeto irá aumentar eficiência, velocidade produtiva, segurança e qualidade de todo o processo. Isso se traduz em benefícios para toda a cadeia de valor na saúde: resultados mais rápidos, com mais precisão e total rastreabilidade.
No Núcleo Técnico Operacional (NTO), em Minas Gerais, próximo ao aeroporto de Belo Horizonte, foi instalada a maior e mais rápida esteira da América Latina, que irá conectar em alta velocidade os analisadores das amostras.
(Leia reportagem completa na íntegra da revista LAES&HAES)
Tel.: (31) 3228.6200
www.hermespardini.com.br
Central de Apoio a Parceiros:
www.mypardini.com.br