Notícias

HbA1c por capilaridade, o futuro da hemoglobina glicada

O seu laboratório está preparado para atender as mudanças do mercado diagnóstico?

Quando focamos apenas no passado, ficamos presos a ele e não nos permitimos viver coisas novas e consequentemente deixamos de ter boas descobertas.
O mundo muda a cada segundo, novas doenças aparecem, assim como novos tratamentos, e não é diferente para os testes de HbA1c.

A técnica considerada padrão ouro para este teste começou a ser utilizada nos laboratórios na década de 90, porém não se observou avanços tecnológicos ao longo dos anos neste método. Enquanto isso, as descobertas de novas hemoglobinas variantes praticamente triplicaram neste mesmo período, assim como as descobertas de interferentes que impactam na dosagem da HbA1c.

O teste de HbA1c por capilaridade da Sebia representa o que há de mais moderno para este analito.

São vários estudos científicos que comprovam a superioridade deste método em relação aos que existem no mercado. Por isso, a Sebia se tornou líder de mercado na Europa em um curto espaço de tempo.

Todos os laboratórios que testaram descobriram uma nova maneira de realização do teste, pelas informações claras e precisas que são reportadas pelo método e não abrem mão dos sistemas Capillarys e Minicap.

Contato:
Sebia (11) 3849. 0148 | www.sebia.com

Digite aqui a sua pesquisa