Notícias

Grupo Pardini lança delivery de saúde com projeção de receita 40% maior do que em 2021

A marca Saúde Mob traz o conceito anywhere lab: uma experiência inédita que vai funcionar 24 horas, em qualquer lugar, para ampliar opções de atendimento direto ao paciente.

Serviço já nasce com operação em cinco capitais e a visão é chegar a todos os estados brasileiros até o fim de 2023.

O Grupo Pardini, um dos maiores players de Medicina Diagnóstica do país, lança uma nova marca. Saúde Mob é o serviço de atendimento móvel com forte experiência digital, criado com a missão de ser um catalisador de inovações e experiências para os clientes, onde, quando e da forma que eles quiserem, com atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.

Com investimento inicial na casa dos R$ 5 milhões, o serviço passa a funcionar imediatamente nas praças onde o Grupo Pardini conta com unidades diretas ao paciente, em substituição aos atendimentos tradicionais de domicílio – Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Pará – com serviços de análises clínicas e vacinas. Para a operação iniciar, a equipe do serviço de atendimento em domicílio mais que triplicou.

Nos próximos meses, o Saúde Mob será ampliado para outras praças estratégicas e uma operação atrelada com o Lab-to-Lab (unidade de negócio B2B) do grupo. Já no primeiro ano, a companhia tem a meta de alcançar com a nova marca, receita 40% superior à realizada em 2021 pelo serviço de domicílio. Pode ser que, com o novo serviço, a estratégia de M&A da companhia seja redesenhada, se a empresa entender que é o tipo de serviço que o mais cliente quer e precisa.

“É muito mais do que um serviço de atendimento domiciliar”, explica o vice-presidente Comercial e Marketing do Grupo Pardini, Alessandro Ferreira. “O Saúde Mob nasce flexível e aberto para atender às expectativas e necessidades de nossos clientes. Foi pensado para oferecer o atendimento na hora, no local e da forma que o paciente desejar – em casa, no trabalho, na escola, em condomínios, em eventos… É o delivery em saúde”, completa.

Desde já, o Saúde Mob conta com equipes e canais exclusivos de atendimento e forte investimento em experiências digitais. Site, telefone, WhatsApp e aplicativo permitirão, desde fazer agendamento online quanto a retirada dos resultados. “Estamos criando uma marca com liberdade criativa, bem-humorada, mais empática ao público jovem que busca, precisa e merece um atendimento em saúde mais leve e resolutivo.”

Laboratório na pandemia

A concepção do Saúde Mob é resultado de uma análise profunda das transformações do serviço de atendimento em domicílio do Grupo Pardini, durante os últimos dois anos. “A pandemia estimulou novos hábitos em toda a população, bem como o valor dado ao conforto e à comodidade. Foi um período de mudanças intensas em nossos serviços de domicílio e que ampliou, significativamente, nossa conexão com o cliente e suas necessidades. Percebemos o potencial desse mercado para ir além de um serviço vinculado às unidades de atendimento físicas. Daí a importância de ter uma marca exclusiva, com sua própria identidade e cultura, 100% flexível e aderente aos desafios e oportunidades do mercado delivery”, destaca Alessandro Ferreira.

Um modelo nacional inédito e replicável

A visão do Grupo Pardini é, a partir de 2023, tornar o Saúde Mob um serviço nacional de operação irrestrita. Para isso, a companhia pretende se unir a seus mais de 6 mil laboratórios parceiros em todo o país, além de utilizar a malha logística que chega a mais de 2 mil municípios, diariamente, bem como sua robusta estrutura de tecnologia. “Assim como já existe a lógica presente em serviços de delivery e de transporte, queremos que o paciente conte conosco em qualquer lugar do Brasil. Sabemos que o serviço de saúde primário requer agilidade e acolhimento. Por isso, vamos nos unir aos nossos parceiros locais para prestar o melhor serviço possível, com total abertura à flexibilidade do mundo.”

Serviço
Telefone e whatsApp 4020-2567
saudemob.com.br

Fonte: Árvore

Digite aqui a sua pesquisa