Notícias

Grupo Pardini consolida soluções tecnológicas

Investimentos em segurança da informação e tecnologia possibilitam melhoria da experiência do cliente em Medicina Diagnóstica

Ao completar 60 anos de fundação, o Grupo Pardini comemora estar à frente no seu mercado de atuação com democratização de acesso e entrega de soluções que oferecem comodidade, praticidade e segurança. A expertise da companhia – que realiza exames de brasileiros das mais diversas localidades – permite compreender a mudança de comportamento da sociedade e oferecer cada vez mais acesso, disponibilidade e agilidade para seus clientes.

Diretor de Tecnologia da Informação (TI) do Grupo Pardini, João Vicente Alvarenga
(Foto: Beto Staino)

Uma das soluções é o atendimento via WhatsApp. O Hermes Pardini foi pioneiro na utilização desse meio de relacionamento que oferece interface com o cliente do Lab-to-Lab (B-to-B) com a empresa a qualquer momento, sem restrição de horário. Também podem contar com o suporte de uma grande equipe comercial (120 executivos de vendas) que se divide regionalmente no atendimento aos parceiros do Apoio Laboratorial.

Os laboratórios, clínicas e hospitais parceiros do Hermes Pardini em todo o país utilizam, ainda, o Customer Service, formado por uma equipe exclusiva para solucionar dúvidas e demandas. O serviço pode ser acionado pela internet ou por telefone para esclarecimento de dúvidas, realização de pedidos de urgência e antecipações de exames, dentre outros. São mais de 100 profissionais dedicados a atender às demandas dos clientes de todo o país, com a capacidade de prestar assessorias científica e médica, além de atendimento de profissionais do Núcleo de Atendimento ao Judiciário, vinculado aos testes de paternidade.

O MyPardini é portal com informações e soluções exclusivas para os laboratórios parceiros em todo o país. Essa plataforma conta com a função de rastreabilidade de eventos, permitindo a impressão de relatórios, pesquisa por paciente, pedido e exame e monitoramento no painel. Também possibilita a solicitação de urgência diretamente neste portal de forma rápida, fácil e sem espera. Por meio de gráficos, é possível monitorar as ocorrências de exames em diferentes status e exportar as informações para relatórios. Essa gestão otimiza o tempo e garante segurança para os laboratórios parceiros do Grupo. Ainda sobre segurança, cada cliente pode registrar usuários da sua equipe nos perfis e níveis de privacidade que desejar.

A qualidade, a eficiência, a agilidade e a segurança em todos os processos são diretrizes de atuação do Grupo Pardini em seus 60 anos e que, neste momento comemorativo, apresenta um marco. O Enterprise é um projeto de automação laboratorial que está prestes a ser entregue e vai praticamente dobrar a capacidade produtiva do Hermes Pardini. A iniciativa inovadora se traduz em benefícios para toda cadeia de valor na saúde com resultados mais rápidos, mais precisão e total rastreabilidade.

Contato:
Grupo Pardini (31) 3228.6200 | www.hermespardini.com.br | Central de Apoio a Parceiros www.mypardini.com.br

Digite aqui a sua pesquisa