Notícias

Grupo Fleury adquire CPC e fortalece presença no Rio Grande do Norte e no Nordeste

Como parte da sua estratégia de crescimento, o Grupo Fleury anuncia a aquisição de 100% do Centro de Patologia Clínica Ltda (CPC), empresa de análises clínicas de referência do Rio Grande do Norte. O grupo  atua no Estado desde 2018, quando adquiriu o Instituto de Radiologia.

 

O CPC acumula tradição de mais de 35 anos em serviços de diagnóstico laboratorial, com um portfólio robusto de exames laboratoriais na região metropolitana de Natal (RN). Tornou-se uma das maiores referências potiguares em exames de análises clínicas, com reputação consolidada entre clientes e comunidade médica. Com uma equipe de cerca de 150 profissionais, o CPC conta com sete unidades.

 

O presidente do Grupo Fleury, Carlos Marinelli, afirma que a aquisição do CPC vai fortalecer a presença da companhia e oferta de serviços diagnósticos no mercado potiguar, bem como a sua atuação no Nordeste como um todo.  “O CPC fortalece nossa estratégia de crescimento e diversifica a nossa oferta com um portfólio complementar de serviços diagnósticos nos mercados em que atuamos, entregando excelência e maior conveniência à comunidade médica e aos clientes”, avalia.

 

Esta é a 33ª aquisição realizada pelo Grupo Fleury desde 2002, reforçando o interesse da empresa em seguir expandindo seus negócios nos mercados que oferecem oportunidade de ampliação geográfica e integração de soluções diagnósticas com exames laboratoriais e de imagem, a exemplo de movimentos recentes no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, com as aquisições de Serdil e Lafe, respectivamente, além da Diagmax, em Pernambuco, que ainda aguarda aprovação do Cade. O valor de aquisição do CPC foi de R$ 12 milhões.

 

Fonte: A4&Holofote Comunicação

Digite aqui a sua pesquisa