Notícias

Greiner Bio-One eTrack: um aplicativo dedicado a rastreabilidade e diversas possibilidades

Garantia de rastreabilidade assegurando total conformidade

Globalmente, presenciamos grandes avanços e várias inovações tecnológicas, muitas relacionadas com o nosso dia a dia e presentes nas relações sociais, ambientes de trabalho, lazer e rotina contemporânea. O principal desafio para Greiner Bio-One é convergir estas tecnologias para oferecer total assistência à saúde, desenvolvendo aplicações e sistemas dedicados a atender todas as necessidades de nossos parceiros.

De abrangência e aplicação integral ao setor, a norma ISO 15189 prevê a rastreabilidade total dos insumos e materiais utilizados nos processos de exames médicos de pacientes, estando o processo de coleta de amostras biológicas inserido nesta exigência de rastreabilidade.

Com essa nova exigência ao setor da saúde, foram avaliadas todas as tecnologias existentes e, como nenhuma delas apresentava uma solução prática e eficaz que suprisse tal necessidade dos nossos parceiros, surgiu o Greiner Bio-One eTrack, um aplicativo com conceito simples, que visa ao baixo custo de implementação e facilidade no uso, em total conformidade e atendimento a norma.

A utilização do aplicativo em qualquer dispositivo móvel facilita sua implementação, uma vez que poderá fazer seu download nas lojas virtuais disponíveis nos sistemas operacionais de qualquer smartphone ou tablet disponíveis no mercado.

Desenvolvido visando a seu uso na rotina de coleta, o aplicativo Greiner Bio-One eTrack é autoexplicativo e intuitivo ao usuário, sem gerar grandes impactos na rotina de coleta, além da redução dos custos por não-conformidades, proporcionando total gestão do processo e uso dos materiais. Dentre suas funcionalidades, estão o monitoramento do item utilizado, seu lote e sua validade, não permitindo o uso de materiais com prazo de validade expirado, pois informa ao usuário no instante de sua leitura. O aplicativo também pode gerar automaticamente a sequência da ordem de coleta, de acordo com os exames solicitados para o paciente, evitando, assim, possíveis problemas nos resultados devido a interferência ou contaminação cruzada da amostra.

Disponível em várias configurações e utilizando dispositivos móveis, o Greiner Bio-One eTrack pode rastrear até as coletas domiciliares, padronizando todo o processo, independentemente do local.

Desta forma, o uso do Greiner Bio-One eTrack na rotina de coleta resulta na implementação das melhores práticas e atendimento normativo, redução significativa dos desvios de qualidade e possibilidade da gestão completa de todo o processo.

Entre em contato pelo e-mail: info@br.gbo.com | www.gbo.com.br

Clique aqui e veja mais novidades em nossa edição 251!

Digite aqui a sua pesquisa