Notícias

First de A a Z: micropipetas monocanal e coletores 24 horas

firstlab

O lançamento das micropipetas monocanal First chega ao mercado em dois modelos: volume fixo ou variável. Confortáveis, leves, precisas, resistentes, possuem alta reprodutibilidade, fácil leitura e manuseio. Amplamente utilizadas em procedimentos de rotina em laboratórios de análises clínicas.

Acertar na escolha do equipamento garante melhores resultados. Por isso, nossas micropipetas combinam leveza, design anatômico que proporcionam maior conforto ao operador em utilizações prolongadas. São fabricadas em material altamente resistente, por isso são autoclaváveis e apresentam diferenciação por código de cores.

Nosso outro lançamento vem completar a linha de coletores. O coletor de urina 24 horas é usado em um importante exame clínico que serve para avaliar a função dos rins através da análise e determinação da quantidade de algumas substâncias contidas na urina. São duas opções de volume 2L e 3L, graduados, disponíveis no âmbar e translúcidos. Fabricados em polietileno e disponíveis com ou sem alça. E possuem sistema de vedação tipo rosca.

Todos os clientes FirstLab contam com a equipe da assessoria científica para esclarecimentos e auxílio na busca da melhor solução para a rotina do seu laboratório ficar ainda mais fácil e rápida.

Contato:
www.firstlab.ind.br

atendimento@firstlab.ind.br  |  0800 710 0888

Digite aqui a sua pesquisa