Notícias

Diagnósticos do Brasil: 9 anos de história

diagnósticos do brasil

Grandeza pode ser definida de diferentes formas:
MAIOR, MELHOR E NO MENOR TEMPO POSSÍVEL!
Assim o DB vem escrevendo sua trajetória no mercado laboratorial.

São nove anos de história, em que o sucesso, a prática diária, as dificuldades e os acertos caminharam lado a lado, com um único propósito, a busca constante pelo aperfeiçoamento e evolução. E foi essa dedicação em busca da excelência que fez do Diagnósticos do Brasil (DB) o maior laboratório de análises clínicas do país com foco em apoio laboratorial.

Hoje, o DB conta com uma megaestrutura. São seis unidades técnicas que totalizam mais de 26 mil m², com capacidade para realizar mais de 15 milhões de exames por mês.

Mas, para os diretores do DB, a grandeza não se define somente por números e sim pela ética, transparência e relacionamento próximo com o cliente durante todos esses anos. Segundo o diretor geral do DB, Antônio Fabron Jr, esse crescimento se reflete não apenas na infraestrutura, mas principalmente na agilidade, seriedade, precisão e alto nível de automação que é dedicado a cada processo.

Tobias Thabet Martins, diretor comercial, afirma que a chave para o sucesso com os laboratórios parceiros se resume à confiança e à credibilidade.

“Reconhecemos que estamos colhendo os frutos de nossos esforços contínuos, sabemos que o crescimento e o sucesso não se devem apenas pelo grande número de exames realizados mensalmente, mas porque estamos próximos dos clientes durante esses nove anos. Isso nos fez perceber as dificuldades de cada um, e assim dedicar um contínuo esforço para auxiliá-los da melhor maneira possível”, ressalta.

E dessa forma, o grupo vem trabalhando ininterruptamente para atender os mais de 5.000 laboratórios parceiros espalhados por todo o Brasil. Cada amostra é direcionada para uma das unidades, que estão localizadas em pontos estratégicos do país, próximo às rotas principais e aeroportos. Atualmente, são três grandes unidades técnicas nos estados do Paraná, São Paulo e Pernambuco e três unidades especializadas:

DB Molecular: especializado em análise molecular, genética e citogenética;
DB Patologia: com foco em exames de anatomia patológica, citopatológica e imuno-histoquímica;
DB Toxicológico: exclusivo para exames de toxicologia ocupacional e de larga janela de detecção.

Dispõe também de mais de 40 unidades regionais de apoio (URAs) distribuídas em diferentes estados que oferecem uma estrutura completa para cadastro e triagem de amostras.

Os investimentos realizados ao longo dos anos reforçam a excelente atuação do DB no mercado. Além da estrutura física de excelência, o DB conta com uma logística exclusiva na área de apoio laboratorial que lhe rendeu em 2019 o 4º lugar no Ranking 100 Best Fleets, maior premiação norte-americana de logística, que reconhece frotas que atuam de forma sustentável.

Contato:
Rua Manoel Ribas, 245, Cruzeiro. São José
dos Pinhais – PR CEP 83010-030
www.diagnosticosdobrasil.com.br

Leia matéria completa na íntegra da revista LAES&HAES. Nossa Capa com Diagnósticos do Brasil!

Digite aqui a sua pesquisa