Notícias

Conheça os produtos FirstLab para o combate a Covid-19

Na corrida para enfrentar a disseminação do novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da Covid-19, o mundo conta com uma cooperação rápida e coordenada entre pesquisa e produção. Por isso, a Firstlab destaca os melhores acessórios e equipamentos que podem ajudar o seu laboratório com respostas rápidas para o enfrentamento dessa pandemia.

Respeitando o protocolo de coleta de amostras respiratórias, oferecemos ao mercado o swab rayon com haste plástica e estéril. Para reforçar a segurança dos agentes da saúde, nosso portfólio apresenta duas soluções: máscara escudo facial, garantindo proteção contra salivas, gotículas e outras secreções. E a máscara cirúrgica confeccionadas em não tecido 100% polipropileno com 3 camadas distintas: Spunbonded, Meltblown, Spunbonded.

Na parte clínica do diagnóstico da Covid-19, seu laboratório pode contar com a nossa linha de lancetas de segurança, agulhas múltipla para coleta de sangue a vácuo e diversos modelos de tubos de coleta. Tudo isso, para garantir um procedimento mais seguro e confortável para o paciente e prático para o profissional de saúde.

E para mais precisão nos processos do diagnóstico, você dispõe das centrífugas Firstlab, em dois modelos: de bancada e a 8×15. Modernas, design robusto, de porte médio e fácil manuseio.

Conte sempre com a Firstlab neste momento crítico e faça análises precisas com produtos que você confia!

Firstlab www.firstlab.ind.br / atendimento@firstlab.ind.br  |  0800 710 0888

Digite aqui a sua pesquisa