Notícias

Conheça a tecnologia DynaScatter Laser presente nos equipamentos da Nihon Kohden

Tecnologia integrada de Laser 3D, reagentes otimizados e novos algoritmos de análise.

O que é DynaScatter Laser?

A tecnologia ótica “DynaScatter Laser” analisa e diferencia as células WBC em seu estado “quase-nativo” com muita precisão. O inovador sistema de detecção de espalhamento de laser de 3 ângulos provê uma melhor detecção de WBC realizando uma medição precisa de luz dispersada. Obtendo a informação do tamanho do WBC de um sensor de pequeno ângulo frontal chamado “FSS”, as informações de estrutura celular e complexidade das partículas de núcleocromatina são coletadas por um sensor de ângulo frontal chamado “FLS” e a informação da granularidade e globularidade são obtidas através de um sensor de ângulo lateral chamado “SDS”. Essas informações gráficas 3D são calculadas pelo algoritmo exclusivo do software Nihon Kohden.

Sem processamento químico de WBC

O reagente de classificação de leucócitos patenteado pela Nihon Kohden provoca a hemólise seletiva das hemácias, deixando os leucócitos intactos. O núcleo, os grânulos e a celularidade são preservados em seu estado original. As células não são alteradas por coloração, retração ou lise diferencial, desta forma não há distorção dos resultados na medição. O Celltac ES (MEK-7300) e Celltac G (MEK-9100) podem obter informações morfológicas a partir de núcleos e grânulos de WBC de forma natural e realizar contagens diferenciais (5 diff) mais precisas.

Medição em um único canal

O Celltac ES (MEK-7300) e Celltac G (MEK-9100) medem cada célula em um único citômetro de fluxo e isso elimina drasticamente erros de medição.

Opte pela melhor tecnologia para o seu laboratório!
Opte por equipamentos hematológicos Celltac da Nihon Kohden!

Quer conhecer mais soluções da Nihon Kohden Corporation para melhorar o fluxo de trabalho, permitindo aos usuários o foco em aspectos clínicos relevantes das análises? Acesse: https://linktr.ee/nihonkohdenbrasil

Entre em contato:
📞Fone: (11) 3044-1700
📧E-mail: marketing@nkbr.com.br

 

Digite aqui a sua pesquisa