Notícias

Conheça a Byogene, Biogenetix e Vitalab: empresas da BU Diagnóstica da Viveo

As empresas Diagnóstica Cremer, Byogene, Biogenetix e Vitalab formam uma solução completa com venda de produtos e prestação de serviços de excelência para laboratórios de todo o Brasil. Entre os principais, estão produtos pré-analíticos e analíticos, além de distribuição da Roche Diagnóstica do Brasil para o interior e Grande São Paulo, Alto do Tietê, Baixada Santista, Sorocaba, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Com mais de 2.500 itens no portfólio e 200 fornecedores parceiros, um atendimento multicanal e especializado, construímos uma experiência de compra personalizada, com base na cesta de produtos, histórico de compras e preferências de cada cliente.

A Byogene está no mercado há mais de 20 anos com grande destaque nas áreas de bioquímica, hematologia, imunologia, alergia, biologia molecular e coleta. Trata-se do maior distribuidor da Roche Diagnóstica no segmento de diagnóstico in vitro, empresa suíça de biotecnologia líder mundial em soluções para medicina diagnóstica e medicina personalizada, para a Grande São Paulo, Alto do Tietê, Baixada Santista, Sorocaba e Rio de Janeiro.

Com mais de 10 anos no mercado, a Biogenetix é distribuidora autorizado da Roche Diagnóstica para o interior do estado de São Paulo. No ano de 2017, a empresa recebeu o prêmio de “Distribuidor Master”, sendo considerado o melhor distribuidor do Brasil.

A Vitalab é distribuidora credenciada da Roche Diagnóstica com atendimento exclusivo e personalizado para todo o Distrito Federal. São mais de 18 anos de compromisso em atender bem os clientes com respeito, credibilidade, confiança e ética.

Fazemos parte da Viveo, líder na América Latina no mercado de distribuição de insumos médico-hospitalares. Somos um ecossistema de produtos e serviços para o setor da saúde. Nossa missão é de simplificar o mercado com soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.

Diagnóstica Cremer – diagnosticacremer.com.br / viveo.com.br

Digite aqui a sua pesquisa