Notícias

Comunicado oficial sobre o 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

Cbac-2021-transferida

Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – SBAC informou, em março, que o 47° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas havia sido adiado de junho para novembro deste ano. A decisão foi tomada visando a segurança de congressistas, palestrantes, expositores e população em geral, reforçando nosso compromisso enquanto profissionais da saúde.

No entanto, o cenário no Brasil está demonstrando que, mesmo que as condições sanitárias possam estar controladas em novembro, esta pandemia desorganizou a economia do país de tal forma que não teremos, infelizmente, ambiente favorável para a realização deste congresso nesta data.

Entendemos que a participação dos congressistas, em um congresso este ano seria muito difícil, assim como a dos expositores. O mercado foi fortemente impactado e, de uma forma geral, todas as pessoas, assim como as empresas, foram atingidas.

Um congresso, além das atividades científicas, é uma oportunidade de confraternização, que só é possível num ambiente de descontração e tranquilidade. Sendo assim, atendendo às preocupações com a saúde de todos e levando em consideração as dificuldades econômicas decorrentes desta pandemia, resolvemos transferir o 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas para o próximo ano no mês de junho, na mesma cidade e local já previstos.

A nova data será nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho de 2021.

Para quem já fez sua inscrição no evento, a SBAC propõe mantê-la, garantindo para o ano próximo as mesmas condições.

Sabemos que esta decisão poderá trazer algumas dificuldades, mas temos a absoluta certeza de que, devido aos problemas que todos estamos enfrentando e que, infelizmente, se estenderão por todo o ano 2020, é a melhor alternativa. Sendo assim, contamos com a compreensão de todos.

O Congresso Brasileiro de Análises Clínicas é promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Serviço:
47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas
Data: 21 a 23 de junho de 2021
Local: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza/CE
Inscrições e informações: www.cbac.org.br

Digite aqui a sua pesquisa