Notícias

Comunicado Oficial 27ª Hospitalar: Evento postergado para maio 2021

A Informa Markets, promotora e organizadora da Hospitalar, após intensa consulta a expositores, entidades parceiras e visitantes, diante do atual cenário de incertezas e transformações provocado pela pandemia, decidiu postergar a data de realização da 27ª edição para 18 a 21 de maio de 2021, sendo realizada fisicamente no São Paulo Expo, SP. A decisão baseia-se na preocupação nossa e de todos com a saúde e o bem-estar das pessoas que participam ou trabalham no evento. Avaliamos que o momento atual não comporta a realização de um evento do porte da Hospitalar no ambiente físico.

Contudo, em uma recente pesquisa com visitantes-chave da Hospitalar, 52% afirmaram que, mesmo sem o evento físico, continuam precisando comprar em 2020. Por isso, continuaremos a conectar e gerar oportunidades de negócios para o mercado da saúde esse ano. De 2 a 6 de novembro, a Hospitalar realizará o Omnia Health Live Americas , um grande evento digital criado em parceria com dois outros eventos de saúda da Informa: FIME (EUA) e ExpoMed (México).

O Omnia Health Live Americas (OHLA), aproximará o comprador dos fornecedores de produtos e serviços diversos países, serão 5 dias de compartilhamento de conhecimento, e negócios. O evento também contará com uma extensa programação de conteúdo gratuito de alta qualidade, com palestrantes nacionais e internacionais. Tudo isso em 3 idiomas: português, espanhol e inglês.

Além do OHLA, realizaremos em edição especial 100% digital o HIS – Healthcare Innovation Show, de 24 a 26 de setembro. E nos meses em que não teremos eventos digitais, continuaremos conectando o mercado através de nossa série de Webinars e de nossos portais de notícias, Blog da Hospitalar e Saúde Business.com, que recebem 300.000 visitantes únicos por mês. Com isso, oferecemos uma série de produtos digitais customizáveis para os objetivos de negócio de nossos clientes, seja lançamento de produtos, educação do mercado, fortalecimento de marca ou geração de leads. Conte conosco para ajudá-lo a desenhar a estratégia de marketing digital para sua empresa em 2020 e para os próximos anos.

A Informa Markets é a maior organizadora de eventos do mundo. Na área da saúde, a empresa realiza 14 feiras e mais de 100 congressos globalmente. Estamos comprometidos em realizar eventos seguros nos mais de 40 países onde atuamos.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: visitantes.hospitalar@informa.com

Digite aqui a sua pesquisa