Notícias

Câncer de próstata: a cura começa com um diagnóstico eficaz

PSA Elisa Bio Advance

O câncer de próstata é o tumor que afeta a próstata, glândula localizada abaixo da bexiga e que envolve a uretra, canal que liga a bexiga ao orifício externo do pênis. O câncer de próstata é o mais frequente entre os homens, depois do câncer de pele.

As estimativas apontam 68.220 novos casos em 2018. Esses valores correspondem a um risco estimado de 66,12 casos novos a cada 100 mil homens, além de ser a segunda causa de morte por câncer em homens no Brasil, com mais de 14 mil óbitos. Na presença de sinais e sintomas, recomenda-se a realização de exames.

A doença é confirmada após fazer a biópsia, que é indicada ao encontrar alguma alteração no exame de sangue (PSA) ou no toque retal, que somente são prescritos a partir da suspeita de um caso por um médico especialista.

Durante novembro, diversos prédios e monumentos históricos se iluminam de azul com o objetivo de chamar a atenção para o movimento global de conscientização em prol da saúde do homem. Todos os anos, oficialmente, 21 países preparam campanhas sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de lembrar aos homens que cuidar da saúde é fundamental.

A Bio Advance disponibiliza duas linhas de produtos para ajudar ao rastreamento da detecção do câncer de próstata.

– ELISA: Teste imunológico Enzimático para a Determinação Quantitativa da concentração do PSA TOTAL

 

PSA Elisa Bio Advance
Produto de alta sensibilidade e especificidade que permite a quantificação da concentração de PSA Total em amostras soro ou plasma. Kits para 96 determinações

 

– TESTE RÁPIDO: Teste Rápido PSA Semiquantitativo

PSA Bio Advance
O único produto no mercado que permite de modo rápido e seguro a determinação do antígeno prostático em amostras de soro, plasma ou sangue total.
Kits para 30 determinações, com 100% de sensibilidade e 99% de especificidade.

Contato:
(11) 3445.5418
contato@bioadvancediag.com.br
www.bioadvancediag.com.br

Digite aqui a sua pesquisa