Notícias

Atellica® Decapper: um novo conceito para a integração e o gerenciamento de amostras

atellica siemens

A Siemens Healthineers apresenta o Atellica® Decapper, uma solução inovadora e revolucionária para a integração e o gerenciamento de amostras na plataforma de automação Atellica® Solution. Este recurso proporcionará ainda mais controle, simplicidade e melhores resultados ao seu laboratório.

O Atellica® Decapper foi projetado com o objetivo de integrar a destampagem automática durante o fluxo de trabalho analítico da plataforma Atellica® Solution. O sistema remove as tampas dos tubos, sem a necessidade de processo manual ou durante a fase pré-analítica, com capacidade máxima de destampar 500 tubos/hora.

Esta solução pode fazer parte de uma instalação inicial ou adicionada às plataformas Atellica® Solution já instaladas, e ainda possuem várias possibilidades de posicionamento no intuito de otimizar o fluxo de trabalho de acordo com o perfil do laboratório.

O Atellica® Decapper estabelece uma nova posição no mercado para o Atellica® Solution, uma automação imunoquímica flexível e escalável, projetada para fornecer controle e simplicidade para que o laboratório possa garantir alta produtividade e melhores resultados.

Experimente o poder da solução Atellica® com um amplo menu de ensaios e a mais avançada tecnologia integrada.

Siemens Healthineers: siemens-healthineers.com/br/

Digite aqui a sua pesquisa