Notícias

Perkinelmer: Amplie a AUTONOMIA no fluxo de trabalho NGS, com a plataforma Zephyr® G3 NGS Workstation

plataforma zephyr

A oferta cada vez maior de testes genéticos utilizando o Sequenciamento de Próxima Geração (NGS), pressiona os laboratórios a oferecerem resultados mais rápidos, mantendo a qualidade e confiança.

Nesse cenário, a execução das etapas repetitivas e de baixa complexidade, como a transferência de líquidos, pode-se tornar um limitante para o estabelecimento de menores TATs, redução de erros e custos.

O grau de automação oferecido por um equipamento é proporcional à sua autonomia. Quanto menor o número de intervenções do usuário no instrumento, maior a sua capacidade de realizar atividades mais complexas e relevantes para o funcionamento correto do fluxo de trabalho.

Com mais de 45 protocolos validados e instalados, configuração completa da mesa de trabalho e, espaço para o armazenamento de até 12 caixas de ponteiras, que concorre para uma autonomia total para até 48 amostras, o compacto e rápido Zephyr® G3 NGS Workstation é a escolha certa para os laboratórios ampliarem a capacidade de produção, aprimorar os fluxos de trabalho e aproveitar os benefícios da automação, sem a restrição a poucos protocolos ou reagentes específicos.

Saiba mais em: https://perkinelmer-appliedgenomics.com/home/automated-liquid-handling/zephyr-g3-liquid-handler-workstations/zephyr-g3-ngs-workstations/

Contato: (11) 3868.6200 | marketing.brasil@perkinelmer.com

 

Digite aqui a sua pesquisa