Notícias

Aimara inicia atuação em toda a região de Minas Gerais com as linhas Abbott (antiga Alere) e Olympus

Iniciando suas operações em 1987 atuando como distribuidora oficial dos produtos diagnósticos do Abbott Laboratórios do Brasil no interior do Estado de São Paulo, a Aimara vem desempenhando um crescimento constante, e significativo, acrescentando parcerias com marcas conceituadas do setor diagnóstico e ampliando sua área de atuação.

Dentre essas parceiras, distribui atualmente em todo o estado de São Paulo as linhas da Abbott Diagnósticos, Abbott Diagnósticos Rápidos, BD, Sebia e, desde 2018, representa a gigante multinacional Olympus, distribuindo toda a sua linha de Microscopia Biológica.

O sucesso em conjugar marcas conhecidas e aprovadas, com um atendimento personalizado e serviço diferenciado, resultante da atuação de uma equipe de representantes experientes, tem ampliado ainda mais o campo de atuação da Aimara. Mais um resultado desse trabalho eficiente é a conquista da distribuição das linhas Abbott Diagnósticos Rápidos e Olympus para todo o estado de Minas Gerais.

A partir de agora a empresa leva também aos mineiros o mesmo profissionalismo na representação de marcas diagnósticas de peso pelo qual a Aimara tem sido reconhecida em toda a sua trajetória. Serão comercializadas em toda Minas Gerais as linhas de automação e testes rápidos da Abbott, líder mundial em point of care, e também a linha Olympus de Microscópios Biológicos.

Para mais informações, visite: www.aimara.com.br

Foto: colocar texto

Divulgação/Aimara

Digite aqui a sua pesquisa