Notícias

A1CNow+: Teste efetivo de Diabetes chega ao Brasil

Agora os resultados de testes de diabetes estão mais fidedignos pela tecnologia importada da NL Diagnóstica do teste A1CNOW

Segundo pesquisa da InterPlayers, hub de negócios de saúde e bem-estar, nos últimos 12 (doze) meses no Brasil, houve um aumento de 19% nas vendas de medicamentos para diabetes. A doença atualmente assola a vida de quase 13 milhões de brasileiros em todo o país.

Para ajudar a detectar com ainda mais precisão a diabetes, a NL Diagnóstica, especializada em teste de variados tipos para detecção de doenças no Brasil, traz para o país o A1CNow+, teste com o resultado da Hemoglobina Glicada em 5 minutos de forma rápida e segura. É necessário apenas uma gota de sangue por valores acessíveis.

O produto já pode ser encontrado nas redes de Farmácias Droga Raia e Drogasil, além de mais informações pelo site www.nldiagnostica.com.br

Se precisar de imagens em alta resolução ou do envio do produto para teste, estamos aqui pelo e-mail produtos@nbpress.com ou WhatsApp (11) 99327-8510, (11) 99937-3715.

Veja abaixo mais detalhes:

Mais informações:
https://www.nldiagnostica.com.br/n/a1cnowbrasil-2/

Fonte: NB Press

Digite aqui a sua pesquisa