Notícias

A nossa qualidade é uma construção conjunta

Referência no mercado de terceirização de exames em áreas como Medicina Personalizada, Genética, Biologia Molecular, Toxicologia, Neonatologia e Anatomia Patológica, o Alvaro Apoio é a unidade de negócios da Dasa dedicada ao relacionamento com outros laboratórios, clínicas e hospitais.

Nossa essência em nunca parar de evoluir nos impulsiona a investir constantemente em tecnologia de última geração e um corpo clínico altamente qualificado, oferecendo o que há de mais inovador para potencializar o negócio dos nossos parceiros.

O resultado disso se materializa em Núcleos Técnicos descentralizados distribuídos pelo Brasil, um portfólio com mais de 3000 exames e Qualidade atestada por rigorosas acreditações nacionais e internacionais.

Apoio em todos os momentos

A medicina diagnóstica mudou muito no último ano. Nós também.

Diante da pandemia da COVID-19, quando os cuidados com a saúde não podiam parar, reforçamos nosso Apoio para estar ainda mais junto dos nossos clientes.

Mantivemos abertos todos os nossos NTOs, garantindo uma estrutura de análises clínicas funcionando em todo o país. Também aumentamos nossa frota para dar conta da nova demanda e rotina de coletas diárias.

Ampliamos nossos canais de atendimento e digitalizamos nossos Simpósios para manter, ainda que à distância, a troca de conhecimento com os treinamentos e palestras dos nossos especialistas.

Oferecemos o Avaro Total, uma alternativa de terceirização da produção como forma de transformar custos fixos em variáveis, colaborando para a sustentabilidade do laboratório.

Além, claro, dos exames para COVID-19, que trouxemos com pioneirismo ao nosso portfólio.

Mas, o mais importante neste processo, foi estreitar a relação com os nossos parceiros. Pois é nela que o nosso negócio ganha seu pleno sentido.

Essas e outras medidas só reforçam nosso compromisso com os nossos apoiados e seus pacientes. Porque esse é o nosso trabalho. Apoiar vidas.

Alvaro Apoio
Juntos por toda vida.

 

Digite aqui a sua pesquisa