Notícias

Uma Nova Sebia

showroom sebia

(Centro de Experiência com o Cliente e show room)

Acompanhar a evolução científica e tecnológica que acontece a cada instante no mundo é essencial para estar sempre atualizado e oferecer a melhor solução ao cliente. Em sintonia com essas mudanças, a Sebia há 52 anos vem criando diferenciais importantes e se consolidando como uma marca forte e respeitada no mercado. Com a matriz localizada na França, é conhecida pelas tecnologias inovadoras para agregar precisão e rapidez ao diagnóstico.

A companhia é fornecedora e líder mundial de equipamentos e reagentes para diagnóstico por eletroforese, tecnologia usada para testes de diagnóstico in vitro (IVD). Os sistemas analisam, rastreiam e monitoram várias doenças na área de oncologia (mieloma múltiplo), distúrbios metabólicos (diabetes) e hemoglobinopatias, além de patologias raras.

A companhia está presente em 125 países e tem cerca de 1.000 funcionários. Possui 12 subsidiárias: Brasil, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Reino Unido, Itália Alemanha, Holanda, China, Cingapura, Índia e Japão.

“Um dos grandes diferenciais da Sebia é a produção in loco dos reagentes, insumos, equipamentos e peças, o que garante a qualidade e rastreabilidade em todas as etapas dos processos. Temos mais de 16 mil equipamentos instalados no mundo”, explica Allan Andrade Guzzo, diretor geral da Sebia Brasil.

A empresa, que iniciou suas operações no mercado nacional por meio de um escritório de representação, expandiu sua área de atuação e hoje opera de forma direta.

O sucesso dos negócios se deve a vários fatores. A liderança tecnológica é um desses aspectos decisivos. Desde sua fundação, em 1967, a Sebia se esforça para tornar a eletroforese acessível aos laboratórios, com sistemas simples e práticos. A qualidade do produto é uma característica importante em todas as fases, da pesquisa e desenvolvimento até a produção. Cada processo é submetido a regras rígidas e controles rigorosos para garantir confiabilidade e desempenho.

O foco no cliente e a prestação de serviços eficaz são outros diferenciais. A partir dessa premissa, a Sebia Brasil vem realizando uma série de ações para encantar ainda mais o cliente. Em 2019, uma das novidades foi a transferência e modernização de suas instalações. No novo prédio, há show room e um Centro de Experiência com o Cliente. As instalações são modernas, confortáveis e foram projetadas para realizar os treinamentos da empresa. Isso sem mencionar que a Sebia está com nova equipe comercial. Treinados e bastante experientes, o quadro de funcionários é mais um aspecto valorizado para garantir o padrão elevado de atendimento.

Todos os serviços de manutenção preventiva e corretiva são realizados pelas equipes técnicas de pós-venda ou por terceiros credenciados (rede de distribuição Sebia), garantindo a excelência do trabalho realizado. A prestação de serviços proporciona ótimo desempenho em todas as regiões do país. O suporte técnico e científico é completo.

(Leia matéria completa na íntegra da revista LAES&HAES edição 242)

Contato: Tel.: (11) 3949.0148 • www.sebia.com

Digite aqui a sua pesquisa