Notícias

11 eventos online que irão acontecer na plataforma da Congresse.me em agosto

I CINFISIO – I Congresso Internacional Online de Fisioterapia da Faculdade Dinâmica

Com objetivo de unir o tradicional ao novo normal, conectando os estudantes e fisioterapeutas que caminham em prol de constante aperfeiçoamento, a partir de evidências científicas e das experiências de renomados profissionais nacionais e internacionais, o I CINFISIO irá acontecer entre os dias 10 e 15 de agosto e terá uma programação científica com temas relacionados a várias especialidades da Fisioterapia. O evento contará com a participação de grandes profissionais do Brasil, além de convidados de Angola, Austrália, Canadá, Chile, Costa Rica, Equador, Peru, Portugal e Venezuela. Além disso, irão receber trabalhos científicos no formato de resumo e os dez melhores serão apresentados e poderão ser publicados nos anuais do I CINFISIO, com ISBN.

CONIDIME – I Congresso Internacional Online de Direito Médico da Sodime

Entre os dias 10 e 13 de agosto, médicos, profissionais de direito (advogados, desembargadores, promotores, juízes), administradores, gestores de saúde e acadêmicos, poderão participar do I Congresso Internacional Online de Direito Médico da Sodime . O evento, que é promovido pela Sociedade de Direito Médico de Sergipe (SODIME), contará com palestrantes convidados de renome nacional e internacional que irão abordar temas atuais do Direito Médico com ênfase a nova realidade provocada pela pandemia do COVID-19, políticas públicas de saúde e questões ligadas à privatização da assistência à saúde.

CONODONT – Congresso Online Nacional de Odontologia

Evento de caráter técnico-científico destinado a acadêmicos e profissionais que têm relação com a área de odontologia, o CONODONT irá acontecer no dia 10 de agosto e tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre essa área para o maior número de pessoas, incluindo principalmente aquelas que estão distantes dos grandes centros do país e que enfrentam dificuldades para estar em eventos presencialmente.

CISPVET – Congresso Iberoamericano de Saúde Pública Veterinária

Dando sequência ao sucesso da primeira edição, o Congresso Iberoamericano de Saúde Pública Veterinária realizará sua segunda edição no dia 10 de agosto. Em um formato 100% gratuito, o CISPVET tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre Medicina Veterinária – Saúde Pública para os profissionais e estudantes da área que buscam se atualizar por meio de pesquisas recentes, desenvolvimentos e tendências comentadas por palestrantes nacionais e internacionais.
NUTCON – Congresso online brasileiro de Nutrição, Saúde e Bem-estar

Entre os dias 10 e13 irá acontecer a reapresentação do NUTCON , evento técnico-científico Internacional destinado a acadêmicos e profissionais que tem relação com a área de Nutrição e Saúde.

CONSUAN – Simpósio Consultoria em Serviços de Alimentos

Evento destinado a acadêmicos e profissionais de nutrição, veterinária, engenheiros de alimentos, do setor food service e empreendedores do segmento de alimentação, o Simpósio Consultoria em Serviços de Alimentos tem como objetivo abordar tudo sobre consultoria alimentar, gestão estratégica e ainda aprimorar seu serviço, posicionamento profissional, marketing estratégico, entre outros assuntos. O congresso irá acontecer entre os dias 17 a 21 de agosto, de forma online e gratuito, e contará com a participação dos maiores especialistas da área.

I CONEURO – Congresso Online de Neurocirurgia

Na primeira edição do CONEURO , acadêmicos e profissionais da área de saúde, mais especificamente da área médica, irão contar com conhecimento extremamente amplo e complexo sobre neurocirurgia. O evento irá acontecer entre os dias 17 a 21 de agosto e serão abordados temas relacionados as áreas de anatomia, crânio, coluna, traumas, neurocirurgia oncológica, sistema nervoso central, sistema nervoso periférico, semiologia neurológica, trajetória e formação de um neurocirurgião.

I Jornada de Diálogos E-nutrimente

Primeiro encontro online sobre Nutrição do Corpo, Mente e Coração, a Jornada de Diálogos E-nutrimente tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre o novo profissional e nutricionista, mostrando um ser humano e uma nutrição gentil, acolhedora, com escuta amorosa e compassiva. O evento irá acontecer nos dias 21 a 24 de agosto e é destinado aos nutricionistas, acadêmicos e outros profissionais da área de nutrição e saúde.

WEB SOGIA BR

Webinar Sogia é um evento de caráter técnico-científico destinado a acadêmicos e profissionais que tem relação com a área de Ginecolologia e Obstetrícia e consulta Ginecológica na infância e na adolescência. O WEB Sogia BR será realizado no dia 30 de agosto e tem como objetivo disseminar o conhecimento a área de Ginecologia e Obstetrícia e consulta Ginecológica na infância e na adolescência.

CONSST – Congresso Online de Segurança do Trabalho

O CONSST é um evento de caráter técnico-científico destinado a acadêmicos e profissionais que tem relação com a área de Saúde e Segurança do Trabalho e será realizado nos dias 31 de agosto à 03 de setembro.

Congresso E-Educação: Criatividade, Inovação e Essência

Entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro, irá acontecer o E-Educação : Criatividade, Inovação e Essência , evento voltado para a área de educação. O congresso tem como objetivo ajudar aos professores, equipes, pais e interessados a se verem neste novo momento e pensarem na “Nova Educação”. O congresso E-Educação é um espaço para cuidar dos educadores, dando suporte e significado as suas emoções, desafios e vivências, além de criar um ambiente propício para pensarem em inovação e criatividade sem perderem a essência.

Fonte: Congresse.me.

Digite aqui a sua pesquisa