Delegação brasileira que representa o segmento laboratorial está de malas prontas para a ADLM 2025, em Chicago
Com a participação de diversas entidades e empresas do setor de diagnóstico in vitro (IVD), a delegação brasileira que vai representar o segmento está de malas prontas.
A segunda missão para o maior evento do mundo da área, a ADLM 2025, que será realizada em Illinois, Chicago, Estados Unidos, de 27 a 31 de julho, contará com os líderes da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL); a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) e a Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed).
Entre as empresas patrocinadoras que fazem parte da 2ª missão ADLM 2025 estão a Seegene, Mindray, Luft e Snibe (associadas à CBDL), além da DB Diagnósticos. A KPMG e a YouCare são as responsáveis pela organização.
“A segunda missão brasileira rumo à ADLM de Chicago está alinhada para trazer na bagagem as principais novidades e inovações do segmento diagnóstico, não só no que se refere a equipamentos e soluções, mas também nas novas tecnologias em IA. A expectativa é grande”, comenta Carlos Eduardo Gouvêa, presidente executivo da CBDL.
Na ocasião, o evento da 2ª missão ADLM 2025 será realizado no London House Hotel, em Chicago.
*ADLM 2025*
A conferência ADLM de 2025, organizada em colaboração com o CSCC, será realizada de 27 a 31 de julho em Chicago, Illinois, EUA, no McCormick Place, onde a Clinical Lab Expo acontecerá de 29 a 31 de julho.
O ADLM 2025 é um evento anual que reúne especialistas de todo o mundo para se aprofundarem em avanços na tecnologia de IA, entre outras áreas, como nanotecnologia e descoberta diagnóstica.
Fonte: Oficina de Mídia