Notícias

Webinar gratuito sobre análises de água é promovido pela Kasvi

Estudantes e profissionais da área de Saúde podem participar gratuitamente do Webinar “Análises de Água – importância da microbiologia nas análises ambientais”, promovido pela Kasvi no dia 25 de agosto, às 16h, online, em sua Universidade Corporativa – UniKasvi. Haverá certificação e os participantes concorrem a brindes exclusivos.

A convidada é Ana Paula Gonçalves Bohm, formada em Química pela UFSC, cursa MBA em Gestão Ambiental e tem mais de 12 anos de experiência na área de análises ambientais, é co-founder do Laboratório Aquavita.

A análise microbiológica da água é fundamental para identificação de micro-organismos patogênicos e evitar que pessoas adoeçam. Empresas, indústrias, construtoras, condomínios, restaurantes e hospitais devem realizar análises periódicas na água para garantir a segurança de todos que a utilizam.

A Kasvi, localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), que comercializa soluções para laboratórios e indústrias, recentemente anunciou a parceria com a líder europeia Carlo Erba, tradicional fabricante de reagentes para laboratórios com mais de um século de história. Agora a empresa oferece no catálogo uma linha de reagentes indicados para análises em HPLC (cromatografia líquida de alta eficiência – método de separação de compostos químicos em solução), Karl Fischer (método que detecta a presença de água/umidade em amostras) e pesticidas, entre outros.

Serviço:
Evento on-line: Análises de Água: importância da microbiologia nas análises ambientais
Dia 25 de agosto, 16h
Convidada: Ana Paula Gonçalves Bohm
Inscrições: https://eventos.kasvi.com.br/webinar-analise-de-agua

Digite aqui a sua pesquisa