Notícias

WAMA anuncia novo kit para determinação quantitativa de PCR

WAMA Diagnóstica lança kit capaz de detectar quantitativamente em níveis muito baixos o indicador de inflamação Proteína C Reativa (PCR) em amostras de sangue, soro e plasma

Destaque no mercado nacional de testes rápidos, a WAMA Diagnóstica acaba de lançar seu produto para diagnóstico preditivo de doenças cardiovasculares: o kit Imuno-Rápido Quanti PCR Ultrassensível, um imunoensaio de fluorescência capaz de determinar quantitativamente o indicador de inflamação PCR (Proteína C Reativa) em baixas concentrações no sangue, soro ou plasma.

A Proteína C Reativa é uma proteína de fase aguda produzida no fígado e tem seus níveis elevados no sangue em resposta a processos infecciosos e inflamatórios, aumento de risco de doenças arterial periférica, infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral (AVC) e morte súbita cardiovascular. Sabendo-se que os valores de concentração da PCR em pacientes saudáveis geralmente encontram-se abaixo de 0,8 mg/L, a Proteína C Reativa é utilizada como um marcador sensível e dinâmico de inflamação, permitindo o rastreio e monitoramento de infecções e inflamações através de seus níveis séricos.

Desenvolvido com alta sensibilidade na determinação quantitativa da PCR, o kit Imuno-Rápido Quanti PCR Ultrassensível tem como propósito predizer um evento cardiovascular através da dosagem da Proteína C Reativa de forma eficiente, simples, com baixo custo e em apenas 15 minutos, utilizando o leitor de testes rápidos imunoflorescentes WF500. O teste permite a classificação de pacientes em três faixas de risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares de acordo com sua concentração da PCR sérica: baixo risco (concentração de PCR menor que 1,0 mg/L), médio risco (concentração de PCR entre 1,0 e 3,0 mg/L) e alto risco (concentração de PCR acima de 3,0 mg/L).

O kit Imuno-Rápido Quanti PCR Ultrassensível da WAMA é um teste altamente sensível para determinação quantitativa da PCR e pode ser utilizado com amostras de sangue total, soro ou plasma humano, identificando precocemente indivíduos com risco de eventos cardiovasculares. Dessa forma, mais uma vez a WAMA Diagnóstica reafirma seu compromisso em oferecer a seus clientes excelência em seus produtos, através de inovação, qualidade e eficiência assegurados pelo rígido controle de qualidade ao qual seus kits são submetidos.

Contato:
Wama Diagnóstica
(16) 3377.9977 | SAC: 0800 772 9977 | wamadiagnostica.com.br | atendimento@wamadiagnostica.com.br

Digite aqui a sua pesquisa