Notícias

Thermo Fisher Scientific lança nova versão de seu portal especializado em informações sobre Alergia

A partir do Allergy Insider 2.0 é possível entender melhor as alergias, desde os sintomas e desencadeantes até os testes para o melhor diagnóstico e qualidade de vida

A Thermo Fisher, líder mundial em produtos e soluções científicas, acaba de disponibilizar a versão em português do Allergy Insider 2.0, um canal especialmente direcionado a informações sobre alergia, tornando a companhia uma fonte confiável para ajudar as pessoas a entenderem melhor as alergias, desde sintomas e desencadeantes até testes de diagnóstico e gerenciamento delas.

O lançamento da nova versão inclui melhorias de performance, como uma experiência que prioriza o uso em dispositivos móveis, sem perda de qualidade no desktop, conteúdo exclusivo para a jornada de médicos e profissionais de saúde através do Menu Clínico, além da nova experiência para direcionar pacientes para a realização de consulta médica e teste. Todo o conteúdo do novo site é otimizado para busca orgânica no Google.

Vale lembrar que, a Thermo Fisher Scientific oferece uma ampla seleção de testes de IgE específica, incluindo testes de atopia, alérgenos completos e componentes de alérgenos, ajudando os médicos a diagnosticar e controlar doenças alérgicas com precisão, incluindo a asma alérgica. O ImmunoCAP, um dos testes disponibilizados pela companhia, é considerado o teste de IgE específica padrão ouro, categoria conquistada graças ao grande número de estudos clínicos e científicos realizados e ao amplo painel de alérgenos oferecido.

Para acessar o Allergy Insider 2.0 clique aqui.

Para mais informações, visite www.thermofisher.com

Fonte: Tamer

Digite aqui a sua pesquisa