Notícias

Senne Liquor Diagnóstico comemora 45 anos de atuação

Moderno e atual, mantém o mesmo espírito empreendedor e visionário do início de suas operações

Experiência e inovação para o melhor resultado”. Com foco totalmente dirigido para atingir esse objetivo, o Senne Liquor Diagnóstico construiu uma marca conhecida e respeitada no segmento da saúde. Com 45 anos de existência, tornou-se referência em coleta, análise e diagnóstico de Líquido Cefalorraqueano (LCR), mais conhecido como líquor. Essa história de sucesso começou quando o jovem médico Carlos Senne aceitou o desafio de gerenciar o serviço de líquor, da Faculdade de Ciências Médicas da Santa.

Casa de Misericórdia de São Paulo, onde se formou em 1971. A iniciativa deu tão certo que algum tempo depois resolveu fundar sua própria empresa. Em função da visão empreendedora de Carlos Senne, a empresa prosperou, mantendo o vigor e a renovação como uma de suas características principais. Pode-se observar esse aspecto em cada ação. O compromisso é sempre surpreender os clientes, com novas metodologias e tecnologias de ponta. A contribuição para a saúde da população é inestimável, uma vez que a análise do líquor auxilia no diagnóstico de doenças que acometem direta ou indiretamente o sistema nervoso. Permite identificar patologias de quatro grupos principais de especialidades: neuroinfecção, neuroimunologia, neuro-oncologia e doenças neurodegenerativas.

No portfólio de clientes, encontram- se mais de 70 hospitais das cidades de São Paulo, Campinas, Sumaré, Osasco, Barueri, Valinhos e São Caetano do Sul, além da parceria com mais de 60 operadoras de planos de saúde. Oferece serviço de apoio também para hospitais, clínicas e laboratórios de todo o mercado nacional.

“Hoje, somos o maior serviço especializado em líquor do Brasil, em número de amostras analisadas e diagnósticos entregues aos médicos e seus pacientes” explica dr. Carlos Senne, que atualmente é presidente do conselho

Em 2018, a empresa foi pioneira na utilização de um equipamento capaz de identificar 14dos principais agentes etiológicos relacionados às meningites e às encefalites. O teste permite diagnóstico preciso em aproximadamente 2 horas, sendo que antes poderia demorar de 1 a 5 dias.

Contato: Tel.: (11) 3286.8989 | www.senneliquor.com.br

Digite aqui a sua pesquisa