Notícias

QIAGEN oferece bolsa para apoiar cientistas em início de carreira

(foto/freepik/Racool_studio)

Oportunidade contempla estudantes de mestrado e doutorado que trabalhem com pesquisa em câncer, microbioma, microbiologia ou pesquisa de sustentabilidade. Inscrições vão até 15 de maio.

São Paulo, maio de 2022 – A QIAGEN, multinacional alemã especialista em tecnologia para diagnósticos moleculares, acaba de anunciar um programa de bolsas em apoio a jovens cientistas.

Com o propósito de contribuir com o desenvolvimento de novas pesquisas, a companhia está oferecendo aos estudantes de mestrado ou doutorado em início de carreira que trabalham com pesquisa em câncer, microbioma/microbiologia ou pesquisa de sustentabilidade, a chance de se candidatar a uma de cinco bolsas, cada uma delas compreendendo US$10 mil* em consumíveis QIAGEN e uma licença de um ano para o software de bioinformática de última geração CLC Workbench Premium, no valor de US$5 mil, além da oportunidade de publicação da pesquisa no site e mídias sociais da empresa.

Aos interessados, as inscrições para concorrer a uma vaga do programa se encerram no próximo dia 15 de maio. Para participar, basta preencher o formulário disponível no site da QIAGEN, compartilhando ideias e desafios do estudo. As inscrições serão avaliadas por um time de especialistas das áreas de interesse.

*Consulte termos e condições completas

Fonte: Atitude Comunicação

Digite aqui a sua pesquisa